Seja meu? - parte 1

205 16 1
                                    

Pedimos tanto que conseguimos.


- nem acredito que vamos ter o baile. - Fabi
- Também... Pedimos tanto da Mirlene.


- Precisamos ver roupas e tudo. É o nosso ultimo ano aqui.

Estávamos reunidos na hora do intervalo no refeitório discutindo sobre o baile. O primeiro baile realizado na nossa escola, tipo daqueles que vemos em filmes. Os terceiros anos sempre podem escolher um tipo de festa no colégio todos os anos e dessa vez conseguimos, vamos ter um baile e a organização é por nossa conta.


- Qual vai ser o tema?


- Formal, meninos de paletó e gravata e garotas de vestido. - Fabi diz
- Colocamos o evento no facebook. Muita gente confirmou.


- Isso é ótimo. Vou pedir pra sair mais cedo e passar a uma lista na sala dos terceiros ver quais casais vão concorrer a rei e rainha.


- OK.


***


- Bom são 3 casais. Do 3°1 vai ser o Elvis e a Juliana, do 3°2 vai ser o Ruan e a Gabriela e do 3°3 é a Vitoria e o Junior. Vamos fazer formulários e entregar um pra cada pessoa que entrar, eles votam e depois fazemos a contagem. - disse


- falei com algumas pessoas e elas vão ajudar na ornamentação.


- ótimo

- temos pouco tempo, vamos bloquear a quadra quinta pra começar a ornamentar já que o baile vai ser sábado.


- perfeito.


***


David foi me pegar, depois passaríamos na casa das meninas porque desde o dia em que o Afonso foi assaltado eu achei mais seguro se todos andassem juntos.

***

Foi quinta, sexta e sabado a tarde arrumando tudo, mas enfim conseguimos. A quadra com ornamentos negros, tirando o centro, estava lotada por mesas com quatro cadeiras em cada, o palco tinha um tom sombrio com duas cadeiras antigas para serem os tronos.


- Vai dar tudo certo Amor - David me beija na bochecha.


- Eu espero.


***


- Fica parado filho


- A senhora está me sufocando


Minha mãe me ajudava a colocar a gravata borboleta.


- O David é muito sortudo por ter você.


- E eu também sou muito por ter ele.


- Eu vejo... Quando vocês estão juntos seus olhos brilham, os dele da mesma forma. Ninguém quer mais a sua felicidade do que eu e seu pai.

Ela começa a chorar e nos abraçamos...

Batidas na porta

- É ele, termine seu trabalho mulher.


Ela sorri e assim que termina, vai abrir a porta para o David


- Boa noite senhora.


- Boa noite querido, você está muito bonito.


- Agradeço o elogio e digo que a senhora também está muito bonita. Agora sei de quem o Fer herdou a beleza.


- Não acredito que falou isso amor. - chego perto dos dois.


- Ah amor, deixa de ser chato.


- Mãe, temos que ir. Voltamos as 23:00, por aí


- Calma falta uma foto dos dois -

Seja meu?Onde histórias criam vida. Descubra agora