Seja meu? - O Final

196 19 4
                                    

DAVID

A arma dispara....

O tempo parece congelar...

Tudo aconteceu muito rápido. A arma disparando, o Fer caindo...

- FER!!!

Corri para segurá-lo, sua camisa branca já começava ficar encharcada de sangue, foi quando a polícia entrou na sala. Assim que os viu, Cleiton levou a arma até a testa e disparou, caindo morto.

Fernando

Estou em uma ambiente branco, cercado por flores?

Eu morri?

Havia acordado com um barulho desgraçado que fazia minha cabeça doer mais que o normal. Olho para o lado e vejo o que fazia isso era uma daquelas máquinas que fazem bip, bip... Estou nos hospital.

Olho para minha esquerda e sentado em uma poltrona estava minha mãe lendo um livro. Eu tentei falar alguma coisa, mas a força que tive que fazer me fez sentir dor, então só acenei a mão.

- Filho! Você acordou. - minha mãe veio até mim - Quantos dedos tem aqui? - e mostrou 4 dedos.

Levantei 4 dedos e ela ficou desesperada.

- Você ficou mudo?

Acenei em negativa e apontei para meu peito e para os aqueles tubos no meu nariz.

- Ah sim, espera um pouco vou chamar a doutora.

E "correndo" pelo corredor ela saiu.

Nunca pensei que voltaria aqui depois daquilo. Cadê o David?

Minha mãe volta com a doutora que logo vai olhando para os monitores dos aparelhos ligados a mim.

- Senhor Fernando, já parece estar bem melhor, vou desligar os seus aparelhos - diz apontando para o meu peito e nariz - Depois quero que beba isso - e me passa um copo com água e um "canudinho feliz" como ela chama - e quero que fale um pouco, pode ser algo como uma apresentação só pra ver se sente alguma dor que não seja no peito, ah e você pode se sentir meio rouco, mas isso é por pouco tempo.

Ela desligou tudo, me passou o copo com água que bebi devagar como ela disse. Depois de ter bebido, comecei.

- Meu nome é Fernando Elias Campos - minha voz estava saindo baixinho no começo mas logo foi ficando quase normal - tenho 17 anos, estou no 3° ano do ensino médio, meus melhores amigos são: Fabiana, Rayssa, Samantha, Afonso e agora o Wladi. Estou namorando um menino chamado David.

David...

­- Mãe cadê o David? O Cleiton disparou uma segunda vez, eu me lembro, por favor, não me diz que... mãe por favor... eu preciso ver ele....

- filho, filho, calma, relaxa... Ele está bem, o segundo disparo não foi no David. Cleiton atirou nele mesmo e morreu.

- Vou trazer um calmante para você senhor Fernando. Você precisa dormir. - a doutora interrompeu a conversa.

- Cadê ele mãe? - eu ainda estava apreensivo

- Calma, ele foi pra casa tomar um banho. Estava exausto, mas vai voltar logo.

- Eu queria ficar acordado só mais um pouquinho para vê-lo, posso?

- É melhor fazer o que a doutora falou filho. Descanse, ele vai estar aqui quando acordar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seja meu?Onde histórias criam vida. Descubra agora