Recomeço

150 14 2
                                    

Tinha se passado quatro dias. Quatro dias em que vi o David beijando outro garoto, parando pra pensar eu não consigo lembrar o rosto do indivíduo, mas isso é o que menos importa, há quatro dias não o vejo, não estamos nos falando, na verdade eu não estou falando com ele. Ele me mandou varias mensagens mas eu não respondi nenhuma, não sei ainda o que fazer direito.


Acabei de tomar banho e fui me arrumar, coloquei a farda e me vi olhando para a mesinha do lado da cama, lá estava o colar e o anel que ele me deu. Eu deveria usar? Pensei muito até resolver que sim. Coloquei o anel e o colar, mas esse deixei por dentro da camisa.

Foram bons momentos...

Dei un sorrisinho enquanto pensava nisso.

Mais uma vez fui pro colégio sozinho. Ele não viria...


Assim que cheguei na sala as meninas me puxaram e me levaram para fora.


- O que aconteceu - pergunto


- Você e o David. - Fabi responde


- Fabi, o que o David fez...


- Fer, ele tá mal. Fomos na casa dele... Ele se recusa a comer, não quer falar com ninguém. Talvez se você for lá.


- Eu não posso...


- Fer, tu acha mesmo que ele faria aquilo pra depois ficar nessa situação?

Não respondi nada e ela continuou

- Em um mês de namoro você se tornou o mundo daquele garoto, a coisa que ele mais ama. No fundo eu sei que você sabe disso.

Chorando eu concordei com ela. Eu era o mundo dele assim como ele era o meu. Eu não podia deixar aquilo acabar.


- Eu vou lá.

***

A mãe dele me recebeu muito bem quando cheguei lá. Será que ela sabia do havia acontecido?


- Ele está lá no quarto. Não sei o que houve mas acho que se você falar com ele...


Fui até o quarto e parei na porta. Bati duas vezes.


- Vai embora.


- David abre, sou eu...


Ele reconheceu minha voz e rapidamente abriu a porta.


Assim que me viu ficou meio espantado e eu do mesmo jeito. Ele estava "acabado". Os cabelos loiros bagunçados, um pouco de barba por fazer, expressão triste...


- Posso entrar? - pergunto


- É.... Claro, que bom que veio.


O quarto dele também estava parecendo uma zona de guerra.


- Houve uma batalha de Hogwarts no seu quarto?


Ele sorri


- As meninas me falaram do seu estado - digo


- Fofoqueiras


- Elas só queriam te ajudar.


- Eu sei, só estava brincando amor - quando ele falou o "amor", levou a mão à boca como se tivesse falado algo errado. - Desculpa por isso.


- David, eu queria... - Não sabia como dizer - É que houve muita coisa.


- Fer, deixa eu explicar.
- tá
- Eu tinha ido ao banheiro como te falei, eu ainda estava com dores então tive um pouco de dificuldade e demorei mais que o normal. Assim que estava lavando a mão, um garoto entrou e bloqueou a porta. Tentei sair, mas ele não deixava. Eu vi que ele olhava para fora muitas vezes e quando viu algo ele chegou perto de mim e me beijou, foi bem na hora que você entrou.
- Como eu disse, era muita coisa pra pensar. O seu acidente, o Afonso sendo assaltado, tudo isso é minha culpa, eu estava sobrecarregado na hora em que vi você com aquele garoto.


- Eu sei o que você está passando.


- Acho que ninguém sabe.


- Fer.


- David desculpa...


- vem cá. - segurou minha mão e me levou até a cama, sentamos e ele continuou - Eu fiquei muito mal esses dias, por vezes pensei que você nunca mais iria querer olhar na minha cara , mas lá no fundo algo me dizia que eu estava enganado e você viria sim.


- Estou me sentindo muito mal por toda essa situação.


- Você me ama certo?

ele crava aqueles lindos olhos nos meus


- Mais do que tudo nesse mundo - Respondo.


- É isso que importa pra mim. - seus olhos ainda estão nos meus - Eu já te fiz sofrer demais Fer, não faria de novo.

Eu não consigo me segurar e o beijo com tanta vontade que caímos no chão


- Eu também estava com saudade amor - sorrimos


***


- Preciso dar um jeito nisso aqui.


- Eu te ajudo.

E a nossa tarde toda foi assim. Dando um jeito no quarto e nele, embora ele fique muito sexy com barba por fazer.

Eu não conseguia mais me ver sem aquele garoto na minha vida, ele era meu passado, presente e futuro, nada poderia me fazer desistir dele, nem mesmo a morte.

****************************

- O que vamos fazer agora Cleiton, já atacamos o namorado dele e o ex. Qual é o próximo passo - um garoto que entrava no quarto não tão iluminado pergunta.


- Por enquanto nada. Vamos esperar um pouco, daqui a duas semanas eles vão ter uma festa no colégio. Pegaremos o Fernando nesse dia. Ele vai se arrepender do que fez comigo.

Seja meu?Onde histórias criam vida. Descubra agora