Seja meu? - Parte 2

151 15 1
                                    

Parte 1 - Fer

O baile continuava rolando, estava na parte de músicas lentas. Eu estava na mesa com meus amigos, já tinha dançado duas músicas com o Dave e por ora me encontrava nos braços dele, ainda usando a coroa.

- Foi um ano muito bom – digo

- É, foi mesmo.

- Já pensou se eu não tivesse te conhecido? Nada disso aconteceria, nada seria mais perfeito que esse momento -  dou um selinho nele.

- Obrigado destino por ter me feito conhecer o cara mais perfeito do mundo – diz baixinho no meu ouvido.

- Ei! Ainda estamos aqui, parem com esse momento gay um pouquinho. – Samantha disse.

Sorrimos.

- Falando em destino e tudo mais, foi muito engraçado quando o David chegou na escola -  Samantha dá continuidade – o Fer não tirava os olhos dele.

- Ai para, nem era.

 Todos me olharam

- Ok, talvez eu tenha olhado demais para ele no dia.

- Isso estava bem nítido – Dave entra na conversa. - Eu achava que era normal por eu ser o garoto novo no colégio, mas não, isso também aconteceu nos dias seguintes e não parou quando viramos melhores amigos, ele me espiava de canto de olho, toda vez que podia e não sabia disfarçar.

Fico olhando para ele.

- Você sabia disso e não falou nada?

- Eu gostava quando fazia – seus olhos param em mim -  e gosto de ver você nervosinho como agora.

Não consigo segurar e dou um sorrisinho pra ele

- Seu sem graça... Te amo.

***

                A pista de dança voltou a ficar animada quando as músicas eletrônicas voltaram a tocar. Estava tudo bem, mas eu tinha que checar se tudo estava certo naquele interruptor em que eu mexi.

             Depois de checado, ia voltar para a mesa, mas tive vontade de ir ao banheiro. Estava muito silencioso, eu senti um certo medo no começo mas entrei, aquele silêncio estava me incomodando até que um pequeno ruído ecoou e vinha da última porta. Eu devia ir lá?  A curiosidade foi maior, além do mais qualquer coisa eu gritava, havia umas 400 pessoas na quadra dançando. Fui até o último box lentamente, e parei de frente da porta, ainda estava com 70% de medo mas tinha que ver o que tinha ali, era tudo ou nada.

Abri....

Lentamente....

                No momento só me veio uma ação em mente, rir bastante porque era uma cena muito bizarra. Afonso e Wladimy o garoto que veio do IF de Sergipe estavam se agarrando.

- Fer! -  Afonso me viu

E eu continuava rindo, não sabia quando ia parar

- Não tem graça.

- Tem sim -  eu disse ainda rindo

- Por que?

Mais calmo respondi.

- Porque ninguém acreditava em mim quando eu disse que rolava alguma coisa entre vocês dois.

Eles também sorriram e voltaram comigo até a mesa.

- Achei o moço sumido.

Afonso passou uns minutos contando tudo o que tinha acontecido nessas semanas em que o Wladi chegou e como vai ser a relação deles dois daqui para frente.

Seja meu?Onde histórias criam vida. Descubra agora