Fatos...

207 18 5
                                    

- Calma, deixa eu abrir a porta.

- Fer...

- xiu

- Eu estou bem

- Você quase quebrou as costelas e está todo machucado.

- Estou bem amor... - beija meu rosto

- Eu só fiquei... preocupado, papai já foi ver o que pode fazer. Talvez consiga descobrir quem foi o responsável.

- Você acha que pode ter sido...

- Sim, tenho quase certeza que foi ele. - eu seguro a mão dele - Vem, vamos pro quarto, você precisa descansar.

- Sorte sua que não posso fazer esforços, você sabe que nós não iríamos descansar...

- Você não acha que está muito safado senhor David?

Ele sorri

- E também, você não pode fazer esforços - digo chegando cada vez mais perto dele - mas eu posso...

***

- É tudo minha. Desculpa David

- Ah que isso Fabi, não foi sua culpa. O sinal já tinha fechado para os carros, a culpa é daquele motoqueiro. - David diz

Meu celular vibra.

- Mensagem do Afonso no grupo - digo

Afonso: Galera, quase fui assaltado

Eu: O que? Você tá bem?

Afonso: Sim estou, consegui deter o cara. A notícia ruim é que era o Raphael.

Eu: Raphael?

Afonso: Sim, um dos amigos do Cleiton. Lembra ele era um dos que estava me segurando naquele dia, mas dessa vez ele veio sozinho.

Então era isso, ele iria perseguir todos por aquilo que fizemos.

- Fer!

- Amor... É isso que ele quer. Fazer todos que zombaram dele sofrerem.

- Precisamos tomar mais cuidado, vamos andar juntos a partir de agora...

A pedagoga Mirlene entra na sala.

- Bom dia alunos

- Bom dia - Todos respondemos

- Bem, como vocês sabem. Todo ano nossa escola faz intercâmbio com outra escola do Nordeste. Dois alunos novos chegaram e um vai ficar aqui no 3° 1 e outro no 2. Bem quero apresentar o aluno Wladimy.

Um garoto moreno, cabelos negros, forte, com mais ou menos 1.75 de altura entra na sala

Mirlene continua

- Ele vai ficar com vocês até o final do ano. Sejam uma turma receptiva e façam com que ele se sinta em casa.

- Isso te lembra alguma coisa? - Dave pergunta.

- Como lembrar do dia que você chegou?

- E lá vai a Samantha perguntar tudo sobre o garoto - Sorrimos

- Não gostei dele - Fabi diz

- Você nem o conhece, deixa de ser chata. Ele veio e sentou perto de nós. Samantha como sempre, fez várias perguntas e já sabe quase tudo sobre ele.

- Gente esse é o Wladi. - Samantha o apresenta.

- Nós ouvimos a Mirlene Samantha - digo, mas ela parece não me escutar.

- Wladi esses são Fer, David, Rayssa e Fabiana.

- Já estão íntimos Samantha?

- Ai fabi, sabe que sou assim

- Não vejo nenhum problema nela me chamar de wladi. - o garoto respondeu seco

Eles continuaram a se encarar por uns segundos, eu precisava quebrar o gelo

- Então, vamos conversar.

***

Intervalo.

- Vamos pegar uma mesa.

- O Afonso mandou guardar um lugar pra ele.

- Beleza.. - digo

- Wladi, Afonso é outro amigo nosso. Faz parte do nosso grupo. Acho que vai gostar dele. Não demorou cinco minutos e ele apareceu. Pode parecer loucura mas sabe quando duas pessoas se olham pela primeira vez e você nota algo "diferente" nos olhares? Pois é foi mais ou menos o que aconteceu entre os dois.

- Wladi esse é o Afonso. Afonso esse é o Wladi.

- Wladimy. Satisfação

- Afonso

Eles apertaram as mãos. Mais uma vez algo diferente ocorreu ali ou eu estava viajando. Mas eu acredito na primeira opção. Enfim... eles conversaram bastante. Até deixamos os dois a sós. Quer dizer, menos a Samantha que continuou lá. Fofoqueira...

David estava deitado na minha perna, a aula já tinha acabado e estávamos esperando o Afonso sair para irmos juntos para casa. Não podemos deixar com que o Cleiton ou algum amigo dele nos pegue sozinho...

- Foi muita sorte não ter acontecido nada com você amor - digo

- Foi sim, mas daqui a alguns dias estou pronto para outra. - Ele sorri

- Não fala isso nem brincando. Esse é um dos meus maiores medos. Perder você...

- Ei, agora você está falando bobagem. Você nunca vai me perder, está bem?

Ele me abraça

- Tá bem

***

Na volta para casa, o Afonso e o Wladi foram conversando, para surpresa dos dois, o wladi estava hospedado em um hotel perto da casa do Afonso. Meu Deus será que só eu estava ligando os pontos do destino? Deixamos Fabi, Samantha e Rayssa em casa e depois fomos para a minha. Passamos a tarde toda jogando mortal kombat e trocando carinhos... Era uma pena ele não poder fazer esforços (risos). Depois de um tempo fomos dormir juntinhos, seus braços me cobriam, uma forma de proteção.... 

Na última aula do dia seguinte. Estávamos conversando e o David precisou ir ao banheiro. Perguntei se ele iria querer ajuda já que ainda estava com dores, mas ele recusou. Ok, ele foi e continuamos a conversa. Wladi já tinha conquistado a Rayssa e a Samantha, mas Fabi continuava com pé atrás em relação a ele. Acho que nunca iam se dar bem. A aula acabou e o David estava demorando, talvez tivesse acontecido algo, então fui ver. Quando cheguei no banheiro vi algo que nunca imaginei que iria ver. David estava beijando outro garoto... ele se espantou quando me viu. E eu? Bom eu não iria continuar vendo aquilo, saí de lá o mais rápido que pude e pedi para as meninas não deixarem ele me seguir e machucado do jeito que estava ele não conseguiria me pegar... Como ele pode fazer isso comigo? Por que? Eu não estava em condições, cheguei em casa, subi para o meu quarto, me tranquei lá e comecei a chorar, eu ainda não acreditava naquilo....

Seja meu?Onde histórias criam vida. Descubra agora