Peço perdão se houver erros ortográficos
Recapitulando: ...............................................
-DAE/JANE: BOA NOITE BEST .
-ANYA : BOA . e logo vai imporá
-DAE/JANE : VIUUUU LEX ELA ME AMAAAAA.
lexa faiz uma cara de julgamento incrível, acabei de descobrir.
..........................
-LEXA : sabe que você tem que dormir né?
Diz entrando na cabana .eu já estava a horas sentada na mesinha que ali tinha desenhando ou pelo menos tentando desenhar .Após a saída de anya , lexa também saiu então para não ficar entediada roubei umas folhas de lexa e comecei a pintar .
-DAE/JANE : Você também sabe que tem que dormir né?pergunto a comandante.
-LEXA : não posso dormir quando tenho muitas coisas a fazer .
-DAE/JANE : é mais se você não dormir não poderá fazer nada Sabe porque ?
-LEXA : PORQUE jane ?
-DAE/JANE : porque mortos não fazem coisas , eu acho .
Estava de costas para mesma mais conseguia sentir seu corpo cada vez mais próximo do meu .
-LEXA :oque está fazendo ?
-DAE/JANE : pão não esta vendo ?
-LEXA : idiota . Diz me dando um tapa no braço.
-DAE/JANE : aí lex , assim machuca . Digo passando a mão devagar no meu braço.
-LEXA : Eu ainda nem te bati de verdade.
Diz no meu ouvido ,logo sinto seus lábios em. Ontário com meu pescoço, sua mão agora na minha cintura a apertando firmemente .
Assim que sinto a mão de lexa indo para debaixo da minha blusa ouço alguém entrar na tenda , e logo lexa me solta resmungando .-ANY:lexa , desculpa atrapalhar
Diz rindo . - mais indra está te chamando na tenda de guerra .-LEXA : ok . Fala se dirigindo a entrada da cabana. -anya não deixe que jane saia dessa tenda , entendeu ?
-ANYA : sim heda .
Assim que anya fala lexa lança seu olhar à mim e como se Falasse tchau com os olhos abaixa a cabeça e logo sai deixando apenas eu e anya na tenda que até agora não sei de quem é .
-DAE/JANE : anya , de quem é essa tenda ??
-ANYA : de heda .
-DAE/JANE : TENDI . Falo e logo apenas se houve os passos apressados fora da tenda . - anya .
-ANYA : hunnn
-DAE/JANE : oque ouvi com aquele cara ?
-ANYA : eu o apaguei e lexa o matou.
Então ele morreu .
Ótimo menos.um escroto no mundo .Não falamos mais nada , se passou tempo e logo vejo anya se aproximar de mim devagar e sentar do meu lado , coloca sua mão em meu ombro, logo olho para mesma com a sobrancelha levantada , sem muita demora sinto anya colocar um pano no meu nariz tampando minha respiração, tendo me debater , consigo acertar um soco na mesma oque não adianta muito pois o pano continua tampando minha vias nazais .
Sinto meu corpo ficar leve e minha vista pesar, mais antes de desmaiar ouço anya falar .-ANYA : espero que você me perdoe algum dia porque eu realmente comecei a gostar de você yongon .
E logo não vejo , não sinto e não ouço nada .
Yongon ( criança))
COM CARINHO MEL ( tordo) ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
for the first time🌗 Lexa E Daenerys
FanfictionDaenerys Griffin , irmã mais velha de Clarke Griffin se vê desesperada ao receber a notícia que sua irmãzinha seria mandada a terra com mais 100 pessoas . com isso resolve se juntar a Bellamy Blake ,e se infiltrar na nave afim de proteger sua irmã...