capítulo 55:

326 31 11
                                    

Peço perdão se houver erros ortográficos

Peço perdão se houver erros ortográficos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recapitulando: ...........................................

Olho para mesma que nem seguir me olhou. Viro de costas e sigo na direção da entrada da tenda .

- DAENERYS: eu te amo .falo baixo,  para que ela não escute , e saio .

Caminho alguns minutos sem sentir nada , vejo uma árvore e paro debaixo da mesma encostando minha cabeça nela, e ali , só ali eu me permiti derramar as mimhas lágrimas presas .
.......................
Pov lexa : ....

Vejo ela sair, ir embora , deixando pra trás apenas as lembranças,  e tudo isso é culpa minha , só minha .

Você sabe que eu amo você  demais , eu te amo o suficiente para te deixar ir, eu quero que você saiba que não importa, onde essa estrada nos leva ,mais alguém tem que ir , e eu quero que você saiba , você não poderia ter me amado melhor,  mais eu quero que você siga em frente então eu já fui . Isso era oque eu devia ter falado mais eu fui fraca até para isso .

Tistu tem razão eu não posso me entregar de alma e coração para alguém,  e se eu continuasse com isso iria a machucar .

Eu tenho medo que ela sofra o mesmo que costia , não posso fazer isso com ela .

Mais a última coisa que eu ouvi sair de sua boca feiz meu coração errar a batida .você não vai retirar oque disse ?
Diga que estava tentando me fazer rir , e nada prescisa mudar hoje você não queria dizer : eu te amo .

Assim que a vejo sair da tenda escorrego até o chão encosto minhas costas ali , olho para cima e me permito chorar , eu a amava e por isso tinha que a deixar ir,  ela não merece a dor que eu iria a proporcionar. 

Me lembro da primeira vez que a vi , amarrada , com ematomas e os olhos vendados , aqueles olhos que ce tornaram minha cor preferida .

Me lembro da primeira vez que a toquei e fiz seu corpo estremecer .

Me lembro da primeira que lhe beijei , aqueles lábios vermelhos , carnudos deliciosos .

Me lembro da primeira vez que toquei aquele corpo e lhe fiz meu , só meu .

Me lembro da primeira vez e única que lhe quebrei o coração. 

Eu não posso me deixar levar , então estou sendo carregada , carregada pelas minhas responsabilidades que só vieram porque tenho o sangue diferente , o sangue que não pedi para ter .

Isso dói, mais como disse ela , a verdade dói mais fortalece .

😪🥺😥Bom dia,  boa tarde , boa noite e boa madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😪🥺😥
Bom dia,  boa tarde , boa noite e boa madrugada.

COM CARINHO MEL (tordo) ❤️

for the first time🌗 Lexa E DaenerysOnde histórias criam vida. Descubra agora