Peço perdão se houver erros ortográficos
Recapitulando: ..............................................
Não consigo a responder pois logo vejo uma fumaça vermelha no ar , percebo anya me olhar com o semblante confuso e triste , sinto meus olhos pesarem e minha cabeça girar , logo sinto o impacto das minhas costas no chão, antes dos meus olhos fecharem vejo homens de roupa branca e com armas vindo na nossa direção não consigo reagir pois logo não vejo nada .
.............................Acordo devagar pois minha cabeça doía pelo impacto de cair no chão, tento me espreguiçar mais não consigo pela falta de espaço, onde estou ?
Começo a abrir meus olhos devagar , indireto meu corpo colocando minha mão nas minhas costas que também doíam.
Jaulas, são as únicas coisas que vejo assim que abro meus olhos por completo
-XXX: até que enfim você acordou .
Diz uma voz um tanto conhecida por mim .- DAENERYS: porque estamos em jaulas ?
-XXX: porque eles estão fazendo uma caridade para nós , não está vendo. Diz impaciente. - somos ratos de laboratório.
-DAENERYS: como assim ? Quantos Dias eu dormi anya ?
-ANYA : Você está a 2 dias dormindo , você estava fraca pois não comeu nada nos últimos dias .
-DAENERYS: 2 DIAS ?? Oque aconteceu nesse tempo . Digo tentando me virar completamente para observar a mulher.
-ANYA: uma mulher de jaleco junto a um homem , vem aqui e pegam alguém que está nas jaulas e colocam ali . Diz apontando para um local .- e começam a tirar o sangue deles .
-DAENERYS: eles já tiraram seu sangue?
-ANYA : pelo que parece eles pegam sempre os mais fortes .
Quem são essas pessoas , oque estão fazendo com o nosso sangue ?
-DAENERYS: mais você sab......
Antes que eu pudesse terminar de falar vi uma porta ser aberta , e assim como anya descreveu entraram uma mulher e um homem . Ambos começaram a se aproximar das jaulas observando as pessoas que ali tinham . A mulher possuía uma prancheta nas mãos e o homem uma lanterna .
Vejo que eles passaram por todas as jaulas até pararem enfrente a aonde anya estava .
-XXX: esta aqui .disse apontando uma caneta na direção de anya .
Direciono minha atenção a anya , percebo que a mesma está fraca muito magra , não podia deixar que a levassem denovo talvez ela não sobreviveria a isso novamente, então sem pensar muito começo a bater meus pés com força na jaula chamando a atenção da mulher.
Como minha jaula era do lado da de anya a mulher não feiz muito esforço para se aproximar da minha jaula .
VOCÊ ESTÁ LENDO
for the first time🌗 Lexa E Daenerys
FanfictionDaenerys Griffin , irmã mais velha de Clarke Griffin se vê desesperada ao receber a notícia que sua irmãzinha seria mandada a terra com mais 100 pessoas . com isso resolve se juntar a Bellamy Blake ,e se infiltrar na nave afim de proteger sua irmã...