Peço perdão se houver erros ortográficos
Recapitulando: ..............................................
-CLARKE: dae você prescisa se acalmar , não pode ter uma parada cardíaca aqui . Diz tentando se acalmar e acalmar dae .-DAENERYS: ok , eu.eu.eu tô me acalmando . Diz perdendo o fôlego enquanto fala .
-CLARKE: vem precisamos ajudar anya e sair daqui .
Logo vejo as duas se aproximando de mim .
..................................
Pov ANYA :Assim que elas estão de frente para minha jaula vejo Clarke pegar algo e começar a bater em meu cadeado , não prestava atenção em nada que que Clarke fazia meus olhos estavam focados em Daenerys, ela parecia fraca ,desorientada , ela tava acabada e eu me culpava , se eu fosse mais forte poderia ter a protegido ou ter ido em seu lugar para aquela máquina.
Estava tão imersa nos meus pensamentos que não vi a hora que Clarke retirou o cadeado da minha jaula .
Parecia que Daenerys havia despertado também, logo vejo a mesma tomar a frente abrindo a portinha da minha jaula e esticando seus braços afim de me tirar de lá , mas antes que ela fizesse isso ouvimos um barulho vindo da porta e logo depois um homem entrar por ela .
Clarke toma a frente fechando a porta da minha jaula ,e em seguida entrando em uma , mais foi como se sua irmã paralize , ela não se mexeu nem falou nada , cada vez mais o homem se aproximava até que vejo Clarke a puxar para dentro de uma jaula .
O guarda parecia procurar algo , talves ele tivesse ouvido o barulho que a Clarke feiz ao abrir meu cadeado.
Ele percorreu o lugar inteiro olhando jaula por jaula , assim que ele passa pelas nossas olho na direção de dae afim de saber oque viria a seguir .
Percebo Clarke balançar a cabeça indicando que era hora de fazer algo
Na mesma velocidade que pisco vejo Daenerys abrir sua jaula e sair da mesma , vejo ela se virar e nos encarar , lhe dou um olhar de desespero e repreensão mais nada a empedi, isso me lembra uma pessoa cabeça dura igual.
A vejo caminhar devagar na direção do guarda e rapidamente lhe dar uma cotovelada na cabeça , fazendo o mesmo cambalear para trás , vejo o mesmo virar para ela , e rapidamente a vejo mirar um soco no rosto do homem o acertando em cheio , mais logo o homem lhe arcertar um soco no rosto fazendo meu sangue ferver , logo começo a sentir pena do mesmo pois Daenerys foi sem do para cima dele , era como se fosse natural para ela ,lutar era natural e isso era bom , tenho certeza que ninguém a ensinou a lutar assim mais é isso que ela ,é uma lutadora, ela tinha uma chama interior ela era a kwinfaya (rainha do fogo ) .
Sinto raiva emanar de seu corpo e logo a vejo acertar um chute no saco do cara o fazendo se curvar de dor, A mesma não perde tempo e logo o acerta uma joelhada , vejo o homem cair de cabeça na quina de uma mesa batendo a mesma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
for the first time🌗 Lexa E Daenerys
FanfictionDaenerys Griffin , irmã mais velha de Clarke Griffin se vê desesperada ao receber a notícia que sua irmãzinha seria mandada a terra com mais 100 pessoas . com isso resolve se juntar a Bellamy Blake ,e se infiltrar na nave afim de proteger sua irmã...