Peço perdão se houver erros ortográficos
Recapitulando: .............................................
-ANYA : dae , dizem que lar é a onde seu coração é inalterável, é onde você vai quando está sozinha , e onde você vai para descansar seus ossos , não é apenas onde você deita sua cabeça, não é apenas onde você arruma sua cama , Contanto que esteja com as pessoas que gosta , importa para onde vai ? Não porque esse é o seu lar .ESSE É MEU LAR
ESSE É MEU LAR ?
.................................
Eu estava tão confusa , desgastada , devastada, quebrada .Cada palavra que anya falava era uma facada, isso que ela falava era verdade 3 eu sabia, mais eu estou confusa.
-ANYA : no que tanto pensa? Pergunta fazendo carinho em mim .
-DAENERYS: na vida . Digo respirando fundo tento controlar meu choro .
Sabe, antes de chegar na terra eu era apenas uma menina que vivia em um quartinho, uma menina que ninguém sabia que existia . Falo fungando. - agora eu sou uma assassina, uma pessoas sem rumo.-ANYA : Você tem um rumo Daenerys.
-DAENERYS: qual ?
-ANYA :só cabe á você descobrir isso .
Fala me tirando do seu colo e me colocando fé frente para a mesma . - vai me dizer que não rolou nada entre você e lexa .Lexa , o nome que vinha é volta na minha mente , esse era um assunto no qual era melhor não tocar.
-DAENERYS: nos ficamos . Vejo anya dar um sorriso radiante . - mais eu acho que confundi as coisas . Logo o sorriso de anya desaparece. - eu comecei a me apaixonar por ela , mais acho que eu era a única disposta a ter algo .
-ANYA : porque diz isso ?
-DAENERYS: porque ela mesmo falou que não ama ninguém e nem se importa com alguém. Anya faiz um acarreta, bufa daí logo diz :
-ANYA : dae, lexa e uma pessoa quebrada. Fala vom o olhar agora distante. - desde de pequena ela foi ensinada que amor é fraqueza, e depois que costia morreu isso se tornou mais presente ainda na sua vida e escolhas .
Vejo uma lágrima solitária escorregar pela bochecha de anya .- costia foi o primeiro amor de lexa , elas se amavam , se cuidavam se respeitavam .
Mas azgeda apareceu e a rainha nia a sequestrou. Fala trincando o maxilar. - eu passei esse tempo todo ao lado de lexa , ela ficou quebrada, nos procuramos costia por todos os lugares, mais infelizmente eles foram mais rápidos e a mataram , imagina você está entrando no seu quarto e vê a cabeça da pessoa que você ama na sua cama , a cama que elas dividiam .Lexa e uma pessoa forte , e eu sempre soube disso , ela passou por muita coisa.
ANYA : isso que ela faiz de se fechar para o amor é um escudo que a mesma montou entorno dela mesma , para se poupar de sofrimento . Fala enxugando suas lágrimas com a palma da mão. - depois de costia lexa não se envolveu com ninguém, então eu posso te garantir que ela senti algo por você e não é fraco .
Ficamos mais um tempo apenas eu e anya sentadas debaixo de uma árvore, conversando , tudo oque estava preso na mimha garganta eu soltei .
Mais a hora mais temida chegou ,vejo anya se levantar, e logo em seguida um aperto no meu peito se feiz presente , ela iria me deixar e eu não sabia quando a veria denovo .
-ANYA : eu presciso ir , o sol já vai nascer . Fala me agarrando em um abraço .
-DAENERYS: eu segui em frente mais do que eu pensei que conseguiria, mais eu senti sua falta mais do que eu pensei que sentiria , então por favor não me fassa sentir aquela dor denovo , porfavor não suma, porfavor não seja apenas uma sombra na noite . Falo retribuindo o abraço da mesma, coloquei meu nariz em seu pescoço e inalei seu chero , com mimhas mãos fiz caminhos em suas costas até seu cabelo, me distanciei de seus braços, passei minhas mãos pelo seu rosto , gravei cada pedaço dela , cada traço , seu cheiro , me lembraria de cada parte dela .
Desabei em lágrimas a vendi virar de costas para mim assim que termino de lhe acariciar .
-ANYA : que nos reencontremos . Fala ainda de costas para mim, eu sabia o do porquê não me olhar , isso seria mais dolorosa.
-DAENERYS: que nos reencontremos . Falo para a sombra da mesma.
A única coisa que queria agora é voltar para o acampamento, deitar em qualquer lugar e dormir .
E é isso que eu farei
ANYA 🥺😪
Bom dia, boa tarde , boa noite e boa madrugada.COM CARINHO MEL (tordo ) ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
for the first time🌗 Lexa E Daenerys
FanficDaenerys Griffin , irmã mais velha de Clarke Griffin se vê desesperada ao receber a notícia que sua irmãzinha seria mandada a terra com mais 100 pessoas . com isso resolve se juntar a Bellamy Blake ,e se infiltrar na nave afim de proteger sua irmã...