Peço perdão se houver erros ortográficos
Recapitulando: ...............................................
Vejo anya se aproximar da onde estávamos e se ajoelhar ao meu lado , ficando assim lexa de um lado e anya do outro .-ANYA : vai ficar tudo bem Jan. Diz passando a mão levemente em meu cabelo .
Sinto meus olhos pessarem e logo vejo só preto é mais preto .
...................
Sinto meu corpo despertar pouco a pouco , minha mente estava pesada e doendo , mais assim que os flashes do que aconteceu voltam sinto que vou despedaçar, cada parte minha doía era como tivesse levado 50 facadas .Sento na cama que estava e começo a chorar , me disseram uma vez que quando você está triste ,despedaçado ou fraco voce tem a opção de se entregar aquilo ou usar a quilo para se tornar mais forte , você tem que agarrar a sua dor, seus problemas e usá-los a seu favor, mais será que serei forte o suficiente para isso.
Estava desmoronando, chorava e chorava , até que sinto uma mão ser posta em meu ombro , por reflexo acabo me afastando indo para trás.
-LEXA : não prescisa ter medo de mim , não vou te machucar. Diz se aproximando colocando sua mão novamente em mim. - eu me culpo pelo oque aconteceu , me perdoa ?
Me viro para mulher e vejo chorar , ela chora por algo que não teve culpa.
-DAE/JANE : Você não teve culpa . Digo baixo .- lexa não se culpe por um erro que você não cometeu.
-LEXA : se eu não tivesse ....
-DAE/JANE: o se não vai ajudar agora
Digo me aproximando mais da mesma .- eu me sinto horrível por que a culpa foi minha .-LEXA : como pode dizer isso . Fala sentando na minha frente. -VOCE NAO TEVE CULPA .
-DAE/JANE : CLARO QUE TIVE , SE EU NAO FOSSE FRACA NAD....
-LEXA: o se não vai ajudar agora . Logo sinto sua mão em.mwu rosto levantando meu queixo , fazendo com eu olhe para mesma .-eu juro pela minha vida que nunca mais ninguem vai tocar em você, eu vou te proteger.
-DAE/JANE : porque é Diz isso ?
-LEXA: PORQUE EU ME IMPORTO COM VOCÊ.
Sem pensar nem 2 vezes agarro lexa em um abraço forte
-DAE/JANE: lex me faiz esquecer isso porfavor . Digo chorando .
-LEXA: eu te proteger, eu tô aqui ok ?
DAE/JANE: ok .
Sinto os braços de pexa ao meu redor me apertando , Ali me senti segura e amada era bom isso ,muito bom .
Fazia um tempo que estávamos ali quando ousso passos no local, sem olhar para pessoa já sem quem é , só uma pessoa tem passos pesados e leves ao mesmo tempo , anya era anya .
-ANYA : abraço coletivo ??
Ninguém respondeu , mais sem nenhuma palavra sinto outro abraço quente e apertado anya parecia um urso .
-DAE/JANE:Você parece um urso . Dogo rindo.
-ANYA : me chamou de peluda ?
-DAE/JANE : não, não. Começo a rir .- só disse isso porque vice parece ser protetora , e é bem quentinha . E logo estávamos eu e anya gargalhando .quem passe pelo lado de fora da tenda iria achar que lexa tá matando dois porcos .
-LEXA : vocês são esquisitas .
Diz rindo também. -com que eu pareço?-DAE/JANE : um guaxinim . E mais uma vez estamos.eu e anya rindo feito loucas .
-LEXA :UM GUAXINIM???
-DAE/JANE : ééé , essa sua maquiagem. Anya ainda ria . Mais você também parece um anjo de tão bonita .
No mesmo momento em que falo isso vejo anya se distanciar do abraço e Leça se aproximar mais.
-ANYA: sem se pegar na minha frente porfavor .
-DAE/JANE : se quiser participar também.
Vejo anya abrir um sorriso.
Antes que a mesma se aproxima-se denovo sinto um tapa ser desferido em meu braço.
-DAE/JANE:aiiiiiiiii , tá louca ?-LEXA: LOUCA E VOCE , PORQUE CHAMOU A ANYA ?
-DAE/JANE : porque lex tá com ciúmes??
-ANYA : TA SIMM ADMITE .
-LEXA : ciúmes oque . E do nada começa a rir .- eu não me importo.
-DAE/JANE : BEM já que não se importa . Logo levanto e vou na direção de anya .
Na mesma hora que ia colocar minha mão em sua nuca sou empurrada para o lado e vejo lexa tirar anya da barraca .
Vou para a entrada da mesma e falo
-DAE/JANE: BOA NOITE BEST .
-ANYA : BOA . e logo vai imporá
-DAE/JANE : VIUUUU LEX ELA ME AMAAAAA.
lexa faiz uma cara de julgamento incrível, acabei de descobrir.
COM CARINHO MEL (tordo)❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
for the first time🌗 Lexa E Daenerys
FanfictionDaenerys Griffin , irmã mais velha de Clarke Griffin se vê desesperada ao receber a notícia que sua irmãzinha seria mandada a terra com mais 100 pessoas . com isso resolve se juntar a Bellamy Blake ,e se infiltrar na nave afim de proteger sua irmã...