Peço perdão se houver erros ortográficos
Para beijar em carros e bares do centro
era tudo que precisávamosVocê desenhou estrelas em volta das minhas cicatrizes
Mas agora estou sangrando
Porque eu te conhecia Pisando no último trem
Me marcou como uma mancha de sangue, eu
eu conhecia você
Cardigam
Taylor Swift.Recapitulando: ..............................................
Elogo estávamos correndo de novo , depois de um tempo eu diminui meu ritmo , estava bem mais atrás do pessoal .
-DAENERYS: gente podemos parar um pouc........ antes que pudesse terminar de falar sinto algo bater em minha cabeça com muita força, e logo vejo tudo preto.
........................................
Começo a acordar de pouco em pouco sentindo uma dor muito forte na cabeça e na barriga.
Quando tento me mexer percebo que minhas mãos estão presas juntas a uma árvore amarrada por uma corda , meus pés estão do mesmo geito .
Começo a me desesperar sinto algo em minha boca logo reconhecendo a mesma como uma mordassa .
Ousso vozes ao meu redor , mais não consigo ver pois meus olhos estão vendados
-XXX: ela está acordada senhora . Ouso alguém dizer ,e logo depois minha venda é retirada .
Logo que consigo abrir os mesmos reparo que estou em um tipo de cabana. Bem bonita e grande , vejo uma movimentação no que eu suponho que seja a entrada da cabana ,logo após uma mulher adentra a mesma , ela estava usando um tipo de armadura com uma pintura no rosto.
A mesma se aproxima de mim e retira minha mordassa .
-XXX: qual seu nome .
- DAENERYS: Você me deu uma torada na cabeça, me amarrou e amordasou tudo isso só para perguntar meu nome ?
-XXX: te garanto que não . Vai responder minha pergunta ?
-DAENERYS: não vejo o porque de ser educada com você. Além do mais meu nome pouco te importa .
-XXX: Você não tem medo de morrer né, garota insolente .
-DAENERYS: olha já fui xingada de Muitas coisas mais de insolente , essa é nova . Digo dando risada da cara da mesma, acho que eu realmente não tenho medo da morte .
Tão rápido quanto a luz sinto um soco ser desferido em meu rosto .
-XXX: não estou brincando então espero que você também não.
- DAENERYS: amei o jeito que vocês são hospitaleiros . Além do mais quem são vocês.
-XXX: não, quem são vocês?
- DAENERYS: pessoas normais .
-XXX: está falando que não somos pessoas anormais?
- DAENERYS: se o capuz serviu. Digo dando de ombros .
Logo sinto outro soco ser desferido em meu rosto.
- DAENERYS: tá querendo deixar a marca do seu punho em mim?
E logo outro soco é dado no meu rosto .
E logo após isso outra pessoa entra na cabana .
-XXX: anya acho melhor você não matar a garota . Diz uma mulher de cabelo curto .
-ANYA : não vou matar ela , vou apenas machucar gravemente .
Começo a rir de desespero tenho serteza que estão me achando uma maluca agora
-XXX : deixa ela aí .disse a mulher
- ANYA ; já estou indo indra. Disse impaciente com a mesma .
- DAENERYS: amei te conhecer.
A mulher que agora descobri que se chama anya me olha como se você me matar com apenas o olhar mais antes que a mesma pudesse me dar outro soco é retirada da tenda pela indra .
Antes que elas saisem por completo escutei indra falar que uma tal de heda estaria vindo para cá, quem é ela ? A não importa não deve ser ninguém importante.
* será que Daenerys verá lexa pela primeira vez no próximo capítulo?
* Gente eu acho a anya linda 😳
COM CARINHO MEL(tordo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
for the first time🌗 Lexa E Daenerys
FanficDaenerys Griffin , irmã mais velha de Clarke Griffin se vê desesperada ao receber a notícia que sua irmãzinha seria mandada a terra com mais 100 pessoas . com isso resolve se juntar a Bellamy Blake ,e se infiltrar na nave afim de proteger sua irmã...