Peço perdão se houver erros ortográficos
Recapitulando: ...................................................
O maravilha ,penso vendo isso .
-ZAYRA : BORA LOIRA. Grita de longe para mim , vejo lexa viar na minha direção e eu abaixo rapidamente guardando o cantiu de água.
-DAENERYS: calma ruiva já ficou com saudades . Coloco meus braços ao redor da mesma e beijo sua bochecha . - vamos pra minha cabana , presciso descansar.
-ZAYRA : Você que manda linda .
...................................Talvez nos sentimos vazios ,porque deixamos pedaços de nós em tudo que costumamos amar .
Seu corpo estava sobre o meu , enquanto eu passava minha mão em seus cabelos castanhos macios , seus dedos faziam círculos em minha cintura me fazendo arrepiar .
É incrível que agora nós estamos reclamando de algo que temos e no futuro vamos estar reclamando por não ter mais isso .
Minha mente estava pesada e meu corpo leve , é como se tivesse uma mochila de pedras pendura nos meus cabelos , e é cansativo carregá-los por aí.
Somos feitos de aprendizagens , de erros ,acertos , ganhos e perdas , principalmente perdas .
Não sinto mais seu corpo sobre o meu , minha mão está parada e não a carinho em minha cintura , está tudo frio e tão solitário.
Te perder dói e me destrói, é como se toda vez que eu me distancio de alguem voce vem até mim e despeja suas palavras sobre mim , me fazendo remoer o passado e me perguntar ,oque aconteceu ?
Me perco em meio aos pensamentos vazios e sem fundamentos que sempre são sobre ela .
Vejo pela fresta da entrada da minha cabana os primeiros raios de sol e junto deles o sono e cansaço de pensar que tenho que levantar e encarar tudo denovo.
Levanto da minha cama sentido meu pé tocar no chão gelado me dando arrepios , caminho em passos lentos e singelos até a minha bacia de água, levo minhas mãos até a água gelada e a jogo em meu rosto me dispertando do cansaço.
Visto minhas peças de roupas tradicionais de treino , apenas colocando um casaco de frio , que por incrível que pareça não é meu é de zaya .
Zaya .
Já faz alguns dias que venho pensando em seu nome e seu significado .
Destino , sorte , zaya .
Será ela meu destino e minha sorte , bom oque me impede de seguir minha vida com ela ?
Nada .
Coloco seu casaco sobre meus ombros e sinto seu cheiro de flor e de terra que eu tanto amo, será que serei suficiente parra você?
Saio da minha cabana e ando em direção a área de treino , sabe quando voce liga o automático e só vai ? Então é asim que estou agora ,no automático.
Pego minha espada e começo a treinar os passos que minha ruiva me ensinou ontem , ela é tão....
Perfeita .
Ouço passos atrás de mim e giro levando minha espada junto .
Logo sinto o impacto de espadas se tocando , levanto meus olhos e me deparo com aquele verde familiar .
começo a me mover em círculos olhando fixamente ela , dou o primeiro golpe com força e agilidade a fazendo ir para trás com o impacto.
Levanto minha espada e desfiro outro golpe com mais força ainda , e não paro mesmo vendo um pequeno corte em sua testa .
Giro meu corpo e dou uma cotovelada em suas costas , o barulho de seu corpo em contato com a grama foi forte mais não me impedio de dar um soco em sua cara .
Ela não está tentando se defender ?
É , ela não está.
Dou outro e outro soco em sua cara meu pulso já estava dolorido e sua cara toda machucada , vejo sangue escorrer pelos meus dedos , ele era frio e sem cor , e nem isso me para .
Tiro minha adaga da minha bainha e a posiciono na sua garganta fazendo pressão.
Seu rosto inchado pelos socos e manchado pelo sangue estava calmo e sereno como se quisesse isso ,como se já esperava por isso .
Mais porque eu estou fazendo isso?
Nem eu sei .
E foi como um piscar de olhos , eu já tinha passado a lâmina em sua garganta .
Seus olhos me transmitiam paz , seu corpo que antes era quente , agora aos poucos começava a ficar frio .
Sangue saia de sua traqueia e ia diretamente aos meus dedos que os levavam a gram que estava seca .
- DAENERYS: Yu gonplei ste odon
Falo ouvindo seu último batimento cardíaco.
Lexa está morta .
*Oiiii , gente desculpa pela demora de postagem.
Kkkkk eu fui ameaçada, hoje então tive que postar ( thai pfvr não invade minha casa e rouba meu gato ) 💋
Bom dia , boa tarde, boa noite e boa madrugada
COM CARINHO MEL (tordo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
for the first time🌗 Lexa E Daenerys
FanfictionDaenerys Griffin , irmã mais velha de Clarke Griffin se vê desesperada ao receber a notícia que sua irmãzinha seria mandada a terra com mais 100 pessoas . com isso resolve se juntar a Bellamy Blake ,e se infiltrar na nave afim de proteger sua irmã...