Peço perdão se houver erros ortográficos
Recapitulando: ............................................
DAENERYS:NAO SE META NA MIMHA , EU FICO COM QUEM EU QUISER EU SOU SOLTEIRA , MAIS ESPERO DAQUI UM TEMPO NAO SER MAIS , EU VOU PERMITIR , EU VOU DAR ESSA CHANCE PARA UMA PESSOA QUE EM APENAS 2 DIAS ME FEZ MAIS FELIZ DO QUE VOCE EM MESES .
eu sabia que isso era mentira mais mesmo assim falei , quando se esta com raiva falamos e fazemos coisas que iremos nos arrepender no futuro .
-LEXA : seja feliz com suas escolhas . Fala soltando meu braço.
-DAENERYS:o mesmo para você. Falo saindo de sua tenda .
E mais uma veiz eu saio dessa tenda despedaçada .
...................................-XXX: hey . Me viro em direção ao grito e vejo a ruiva correndo na minha direção. - a octavia pediu pra te avisar que foi dormir porque tava muito cansada . Fala respirando fundo afim de recuperar o fôlego .
-DAENERYS: valeu zay . Vejo ela colocar as mãos cruzadas na frente de seu corpo e me olhar de cima a baixo . - Que foi ?
-ZAYRA : tá afim de ir lá na cachoeira? Fala estendendo a mão pra mim .
-DAENERYS: tá me chamando para ir tomar banho com você General ? Me aproximo da mesma e coloco minha mão na sua nuca passando mimhas unhas ali .
-ZAYRA : entenda como quiser meu hodnes .
-DAENERYS: eu aceito minha ruiva .
......................
Pov lexa : .......................................................
Isso está acabando comigo , ela está indo embora, eu estou apenas me segurando as palavras que ela dizia , as lembrança na minha mente ela não vai voltar .-CLARKE : lex . Fala chegando e abraçando por trás.
-LEXA : oque você quer Clarke? Falo soltando seus braços do meu redor .
-CLARKE : só quero passar um tempo com a minha mulher . Diz se jogando na minha cama .- eu ouvi oque ela falou , patética né? Ei não sei oque as pessoas vem nela ela é tão. Faz uma pausa .- tão sem sal , chata , sem graça, é umilhante ter que ter parentesco com ela , eu a odeio . Diz retirando suas roupas .
-LEXA : Você a inveja Clarke, inveja é diferente de ódio. Digo saindo da tenda .
Porque ? Porque isso , costia , Daenerys, anya .
Você que é sem sal , chata e sem graça e é umilhante ser vista com você.
Se ela soubesse .
A vejo de longe junto dela , fico observando enquanto ela segura sua mão, você coloca a mão em volta do ombro dela , agora estou ficando com mais frio , mas como eu posso odia- lá? Ela é com um anjo , mas novamente eu meio que queria que ela estivesse morta .
E lá vai ela junto a zayra minha segunda General, ambas de mãos dadas caminhando em direção a floresta, como ei queria poder ser apenas ela , e poder a tocar .
-CLARKE - amor volta pra tenda aqui está frio , pod eme esquentar ?
..........................
Pov DAENERYS: ............................................
Eu pego em sua mão e coloco uma mão em seu ombro a seguindo em direção a floresta .
Por incrível que pareça quando eu estou com ela me sinto mais leve , feliz ela me faiz bem .
Um arrepio pass pela mimha coluna , sinto que estou sendo bombardeada bas costas , viro minha cabeça de leve para trás e vejo lexa parada xom Clarke grudada ao seu corpo .
É ela feiz sua escolha agora e minha vez de fazer a mim e eu escolha zayra .
- DAENERYS: Você é incrível sabia ? Falo para a mesma que me para de andar e me olha .
-ZAYRA : não mais que você loira , você é a mulher mais especial que já conheci .
Fala acariciando minha mão com o seu polegar.-DAENERYS: mente mais que eu acredito. Falo abraçando a mesma a empurrando de leve para voltarmos a andar .
-ZAYRA : se você soubesse o quanto é incrível. Fala baixo mais eu escuto .
- DAENERYS: bora zayra . Chamo a mesma com a mão que logo é agarrada pela mesma .- e meus filhotes ?
-ZAYRA : com octavia .
Maratona 2(?)
Genteeeeeew oiiiii
Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada 💋COM CARINHO MEL (tordo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
for the first time🌗 Lexa E Daenerys
FanfictionDaenerys Griffin , irmã mais velha de Clarke Griffin se vê desesperada ao receber a notícia que sua irmãzinha seria mandada a terra com mais 100 pessoas . com isso resolve se juntar a Bellamy Blake ,e se infiltrar na nave afim de proteger sua irmã...