Peço perdão se houver erros ortográficos
Recapitulando: .............................................
-LEXA : porque estava chorando ? Pergunta travando o maxilar. - alguém te feriu, te falou algo ,alguém te ameaçou? Pergunta levantando é andando de um lado para o outro do sofá. - eu juro que se alguém osou olhar se quer torto para você morre .-DAENERYS: lexa ninguém feiz nada para mim . Falo a passando tranquilidade .
..................Seus passos cessaram em frente a cama
Suas mãos se estenderam e pegaram algo , seus ombros caíram e sua respiração ficou mais calma .Me levantei e fui para seu lado, agora ao contrário dela meus ombro se tencionaram e minha respiração ficou mais rápido, os dedos de lexa deslizaram dobre a folha em que havia seu desenho , seu rosto , sua expressão, seu olhar estavam diferentes ,iluminados .
-LEXA : me diz . Fala sem tirar sua atenção do papel .- como mesmo depois de tudo ,você continua perfeita ?
Eu não sabia oque falar , minha atenção estava nela , somente nela , enquanto ela olhava a folha a apreciando .
- LEXA : sabe , por muito tempo eu achei que nunca mais iria me aproximar de alguém, depois de costia . Fala suspirando .- a morte dela foi algo que me mudou , foi algo grande e doentiu . Uma lágrima solitária é vista na bochecha de lexa .- era um dia normal , tirando o fato de que costia tinha desaparecido , mais assim que eu entrei no meu quarto e vi a cabeça dela lá. Sua visão estava longe assim como seus pensamentos. - eu prometi que apartir daquilo iria me tornar uma pessoa fria e sem sentimentos , iria focar em comandar o meu povo . Os olhos dela agora levantavam e em um rompante sua imensidão verde me preenchia de uma forma incrível, dizem que quando você esta prestes a morrer sua vida passa como um filme em sua mente , mais assim que me deixei levar pelo os olhos dela minha vida passou na minha mente ,ou melhor meu futuro , diferente das outras vezes agora eu estava com ela ao meu lado , era ali que eu queria estar . - titus sempre me disse que o amor é fraqueza , mais no momento em que coloquei meus olhos em você esqueci de tudo , e é como se tudo ao meu redor me puxasse para você, minha atenção é sua , meus pensamentos, mimha compaixão, minha paixão, tudo é seu . Fala se virando por completo na minha direção. - no dia em que te mandei embora , eu menti em boa parte , eu te quero, mais sei que você ao meu lado nunca vai estar segura , e tenho medo disso , não estou te comparando com costia , não é isso . Sua mão vai em direção a minha em um aperto firme e quente nossas mãos se juntam .- Day titus havia enchido minha cabeça com baboseira sobre você, não sei como ele descobriu sobre você , eu me deixei levar e me arrependo, volta para mim ? É só isso que te pesso , se eu passar mais um dia longe de você, eu ...
Suas palavras somem assim que um barulho é ouvido na entrada da cabana , lexa limpa seu rosto rapidamente e solta o desenho na cama , enquanto indra se aproxima.
-INDRA : heda . Uma reverência e feita .- me perdoe interromper , mais Clarke skaikru deseja ver você. Fala indra fazendo poco caso da minha irmã.
- LEXA : oque ela deseja comigo ?
- INDRA : ela não disse . Agora o olhar de indra estava em mim .- boa noite Daenerys. Fala baixinho
- DAENERYS: boa noite indra .
Sinto um braço passar pela minha cintura e me levar para trás me fazendo ficar grudada em seu tronco .- LEXA : terminamos de conversar depois Day. E seu apertado some assim como sua presença e a de indra .
....................Bom dia , boa tarde , boa noite e boa madrugada.
COM CARINHO MEL (tordo) ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
for the first time🌗 Lexa E Daenerys
FanficDaenerys Griffin , irmã mais velha de Clarke Griffin se vê desesperada ao receber a notícia que sua irmãzinha seria mandada a terra com mais 100 pessoas . com isso resolve se juntar a Bellamy Blake ,e se infiltrar na nave afim de proteger sua irmã...