capítulo 73:

279 26 18
                                    

Peço perdão se houver erros ortográficos

Peço perdão se houver erros ortográficos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recapitulando: ....................................................
" Daenerys ,apenas me prometa que vai a dar uma chance . Assinto com a Cabeça . Á uma última coisa que prescisa saber , ela não vai ficar até o final com você, não por uma escolha dela ,e sim pelo destino, o mesmo destino que quer que você siga até a morte com a mulher que acaba de matar , saiba que vove irá sofrer , perder pessoas no processo , mais no final você vai viver feliz ao lado dela "
" lembre-se amar denovo é um presente "

Meu corpo aos pouco começa a desaparecer daquele lugar que descobrir a pouco tempo ser minha própria mente .

"Adeus Daenerys "
......................................

Sinto meu corpo cair como se tivesse me jogado de um lugar alto e a cada centimetro mais próximo do chão meu coração acelerace esperando que o impacto acontecesse.

Mais ele não aconteceu.

Dou um salto na cama impulsionando meu corpo para frente, coloco minha mão em meu coração que batia mais forte do que nunca , minha respiração estava acelerada parecendo que eu havia corrido uma longa distância em poucos segundos, minhas mãos estavam suadas e meu corpo pesado como se toda a verdade do mundo tivesse sido jogada em mim .

As lágrimas antes presas nos meus olhos agora saiam como cachoeiras e eu não tinha reação, não conseguia me mover , falar , nem prestar atenção em nada ao meu redor .

Eu estava paralisada .

-XXX: ei ,ei ousa minha voz ok . Sinto uma mão ir de encontro com o meu ombro .- Daenerys se acalma ,tenta seguir minha respiração.

Começo a ouvir bem próximo de mim uma respiração calma e controlada .

Automaticamente tento a copiar .

-XXX: oque aconteceu vida ? Pergunta passando a mão na minha cabeça e me levando de encontro ao seu corpo quente, forte e macio .

-DAENERYS:eu fui troxa , muito troxa . Minha fala sai arastada. - eu fui troxa por há amar .

-XXX: loirinha , você não foi troxa .
Apenas deu o seu melhor .
Trouxa foi quem não te valorizou e perdeu uma pessoa incrível como você. Suas mãos vão de encontro com as minhas .- eu sinto muito por ter que passar por isso , mais eu prometo , eu juro que enquanto eu viver vou te proteger e cuidar de todos e tudo .

-DAENERYS : promete ? Direciono meu olhar para cima com os olhos marejados e lá encontro o par de olhos marrom que eu tanto gosto .

-ZAYA : prometo minha loira .

Não penso nem duas vezes e sigo os conselhos da menininha loira , chego perto de zaya coloco minhas mãos em torno do seu pescoço .

-DAENERYS:posso ? Pergunto vendo ela exitar .

-ZAYA :não prescisa nem pergunt... corto sua fala a agarrando em um beijo , um beijo carinhoso ,um beijo apaixonado ou para se apaixonar.

E o resto da noite se passou em troca de carícias de ambas as partes ,não passamos dos beijos .

Olho para ela e vejo alguém que posso seguir , um alguém seguro e amável.

Mais vou com calma .

E só agora entendo que eu matei lexa dentro de mim , mais será que isso será para sempre ?

Você apunhalou meu coração, mas se esqueceu que estava dentro dele , logo você também morreu .

Você apunhalou meu coração,  mas se esqueceu que estava dentro dele , logo você também morreu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que fofas gente .

Bom dia , boa tarde , boa noite e boa madrugada

COM CARINHO MEL (tordo)

for the first time🌗 Lexa E DaenerysOnde histórias criam vida. Descubra agora