Peço perdão se houver erros ortográficos
Recapitulando: ..................................................
- DAENERYS: lexa porfavor , pela primeira e vez na sua vida não me deixe para morrer. Falo sentindo meus olhos marejados.- LEXA : nos reencontraremos. Fala puxando sei braço delicadamente dk meu aperto enquanto saia do meu campo de vista afastando anya junto dela .
Olho em volta e vejo todos desacreditados .
Eu não posso acreditar nisso .
Descido não chorar, então apenas sigo em direção aos túneis de ceifafores afim de encontrar a pasagem pela qual Clarke e octavia conserteza já passaram.
É , confiar nas pessoas e uma merda vida .
......................
Os túneis são imensos , estreitos e perigosos .
Estava cansada de procurar algum meio de entrar , estava brava com tudo e o ódio não combina comigo nesse momento .
Estava tão concentrada em achar uma maldita porta que não percebi que havia um além na minha frente .
Sim acho que estou precisando de um óculos.
A mesma estava com a trança quebrada oque facilitou a minha entrada .
-XXX: por aqui . Disse uma voz atrás de mim.
Me viro rapidamente com a minha arma levantada afim de acabar com quem mexia comigo , mais assim que a vi abaixei a mesma .
-DAENERYS: oque faiz aqui ? Pergunto arregalando os olhos .
-ANYA : não vou fazer igual a lexa e te abandonar sem aparo aqui . Se aproxima de mim . - eu prometi que iria te proteger de tudo e é isso que eu vou fazer.
Meus olhos se marejam ao pensar que era importante para anya tanto quanto ele era para mim .
- DAENERYS: te amo . Falo abarancanfo a mesma que fica tensa por alguns minutos mais depois retribui meu abraço.
- ANYA : chega de melosidade e vamos naquela direção. Fala apontando para um corredor claro e largo .
...........
Já avia se passado minutos e minutos que estávamos correndo em direção a algum lugar conhecido pela guerreira do meu lado.
-XXX: vovr vai se arrepender disso . Ouso um voz feminina que vinha de dentro de uma sala .
-ANYA : chegamos . Fala apontando para uma sala onde estava Clarke , jasper e monti .
-CLARKE : não me obrigue a fazer isso .
Olho mais a frente e vejo um corpo mo chão com um buraco de bala na testa .
Que merda aconteceu aqui ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
for the first time🌗 Lexa E Daenerys
FanficDaenerys Griffin , irmã mais velha de Clarke Griffin se vê desesperada ao receber a notícia que sua irmãzinha seria mandada a terra com mais 100 pessoas . com isso resolve se juntar a Bellamy Blake ,e se infiltrar na nave afim de proteger sua irmã...