002. de volta para casa.

2.5K 226 78
                                    

"E de repente eu me vi
apaixonada pelos teus
olhos. Mas quando você
sorriu — ahhh — senti o
peito transbordar"


2023 - Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2023 - Nova York

    Despertei assim que escutei o som irritante de meu despertador, que marcam exatas 04 horas da manhã.

Hoje seria o dia em que finalmente voltarei para minha cidade natal. Sei que devia estar pulando de alegria, mas não tenho certeza se quero realmente encontrar certas pessoas que provavelmente ainda vivem lá.

Sobre Jaden? Faço-me a mesma pergunta diariamente. Após no máximo 7 meses trocando cartas e presentes pelo correio ele nunca mais retornou minhas correspondências e eu acabei não mandando mais nada para o mesmo.

Não faço ideia de como ele está, se está bem ou se ainda vive no mesmo lugar, as vezes acho que seria melhor não encontra- lo mesmo.

Acordei de meus pensamentos e me levantei da cama, fui até o banheiro e tomei um banho não tão demorado. Depois, eu coloquei um suéter preto com listras verdes, calça legging preta e um tênis branco.

Desci as escadas e quando cheguei na cozinha, Amélia disse:

— Bom dia, meu amor!

— Dia. — Sentei-me na mesa e peguei uma torrada que está encima de um pote cheio delas, comecei a passar geleia de frutas vermelhas enquanto escuto minha tia dizer o quão interessante foi seu trabalho na noite passada.

Amélia trabalhava com preparativos para eventos, depois de tempos procurando algo que ela consiga um bom salário, ela encontrou isso. Eu era grata por ela me proporcionar tudo que eu tenho, porém sinto que me falta amor e carinho, eu a amo e sei que ela me ama também, mas continuo sentindo algo faltando.

Não queria que me considerem uma pessoal mal agradecida ou algo assim, eu apenas sentia que a falta de um pai e uma mãe me afeta muito no quesito de se sentir realmente em casa, apesar de eu sempre ter convivido com tia Amélia.

Enquanto eu comia, era tomada por meus devaneios aleatórios, minha perna direita balançava e meus olhos estavam centralizados em algo de pouca importância para mim.

— Iremos partir daqui meia hora, já organizou tudo? — A mais velha perguntou, dando uma mordida em sua torrada com geleia. Apenas concordei com a cabeça.

[...]

Escorei minha cabeça no batente da janela que havia no avião e observei o céu com nuvens brancas enquanto escutava Car's Outside.

O caminho de Nova York até Geórgia são exatas 4 horas e 7 minutos, então eu não chegaria tarde da noite pois saímos num voo cedo. Mas mesmo assim minha cabeça estava repleta de suposições, teorias, inseguranças e até mesmo um pingo de entusiamo de voltar para o lugar onde eu fiquei pela maior parte de minha infância.

connected; ʲᵃᵈᵉⁿ ʷᵃˡᵗᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora