016. Cuidado.

874 79 15
                                    

˚ · • . ° . 🩰 𝖤𝗅𝗂𝗓𝖺𝖻𝖾𝗍𝗁 𝖲𝗂𝗇𝖼𝗅𝖺𝗋 🫧 . *.
. *.💍 POINT OF VIEW. 🎀┊ ˚➶ 。˚

Andei de um lado para o outro um pouco inquieta, o porquê? Não fazia a mínima ideia! Eu vi Erik todos os dias de manhã e até mesmo em algumas tardes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andei de um lado para o outro um pouco inquieta, o porquê? Não fazia a mínima ideia! Eu vi Erik todos os dias de manhã e até mesmo em algumas tardes. Talvez eu estivesse me envolvendo demais, talvez eu estivesse me precipitando mas eu gostava do loiro, ele me fazia esquecer de coisas que eu não desejava ter em mente.

Meu estômago roncou suplicando por algum alimento sólido, a única coisa em meu estômago naquele momento era um café gelado que minha tia fizera antes de sair de casa.

— Ei, Liz! Bom Dia. — Uma voz masculina me despertou da inquietação. — Hum.. Você quer uma carona? Já que vamos para o mesmo lugar.

Meus olhos foram diretamente ao carro branco na calçada ao lado, onde Jaden e seu irmão mais novo estavam sentados, olhando para mim. O garoto consegue ser estupidamente bonito quando acorda.

Seu cabelo grande - que, por um acaso,
necessitava de um corte - estavam úmidos e jogados levemente para trás, talvez na intenção de não tampar a visão de seus olhos. Ele usava um moletom de lavagem azul escura e envolta de seu pescoço uma de suas dezenas de correntes pratas e douradas.

— Bom dia! Desculpe, já tenho carona. — Me senti totalmente envergonhada assim que a primeira palavra saiu de minha boca, mas não esperei nenhum segundo para abrir um sorriso que eu desejava que tivesse parecido no mínimo agradável.

Não recebi resposta pois, assim que termino minhas palavras, uma grande moto parou em frente a minha casa e dela desceu minha carona. Erik tirou seu capacete preto de uma forma tão bonita que meus olhos desfocaram por alguns segundos, e com um lindo sorriso branco, ele veio até minha e puxou minha cintura, distribuindo um beijo quente em minha bochecha.

— Bom dia, Liz. Como foi sua noite? — Eu respondi brevemente e me virei em direção para o carro inexistente, em menos de segundos Jaden saiu daqui ou eu quem me centrei demais em Erik a ponto de não perceber o tempo?

O loiro, depois de uma breve conversa comigo, pegou um capacete extra e colocou delicadamente em minha cabeça, me direcionando até sua moto gigantesca. Quando já estávamos sentados, me segurei contra seu peito e ele deu partida.

(...)

Quando a moto parou e Erik me deu a certeza de que eu podia me desvencilhar de seu peito, soltei meus braços que agora estavam doloridos por apertar tanto o garoto. Para a primeira vez de moto, não achei que tivesse sido tão ruim.

Erik parou em frente a moto e me encostou na mesma, abrindo um sorriso galanteador.

— Você fica linda com o cabelo preso. — O loiro derramou todo seu charme em mim, e talvez eu tivesse caído nele no momento em que uma de suas mãos foi de encontro ao meu pescoço. — Realça mais seu rosto.

connected; ʲᵃᵈᵉⁿ ʷᵃˡᵗᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora