009. Lago.

2.1K 154 84
                                    


Pessoas verdadeiras são sempre fascinantes

    Já devidamente vestidas, eu e minhas amigas saímos do dormitório e fomos até um bolo de gente, e no meio deles, encontrei Javon que vestia uma blusa cinza larga e uma bermuda da mesma cor só que azulada, seu cabelo úmido com um óculos de sol e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Já devidamente vestidas, eu e minhas amigas saímos do dormitório e fomos até um bolo de gente, e no meio deles, encontrei Javon que vestia uma blusa cinza larga e uma bermuda da mesma cor só que azulada, seu cabelo úmido com um óculos de sol e Jack que estava com o cabelo seco, meio ondulado - uma vez, Cassie contara que Jack detesta seu cabelo ondulado, pois segundo ele, cabelo branco e ondulado não era uma combinação que ele goste. - com um óculos de mergulho por cima e apenas com uma bermuda azul clara cheia de patinhos desenhados, chamando a atenção de alguns alunos, como sempre faz.

Cassie soltou uma risada tão alta que chamou mais atenção ainda, por que fui encontrar amigos tão inimigos da timidez? Me perguntava sempre que os vejo fazendo algo do tipo.

— Você está péssimo! — Cass bateu no ombro do loiro falsificado que resmungava xingamentos e protestava.

— Só diz isso pois queria ter um estilo igual o meu, sua fedida! — No mesmo instante, a garota de tranças desferiu um tapa em sua nuca que o faz gritar de dor.

— Não entendo esses dois, sinceramente. — Emmy exclamou, colocando seu óculos em forma de coração indo em direção a uma garota de cabelo liso curto até os ombros.

— Ei, você está bem, Liliz? — Meu amigo veio para perto e se posicionou ao meu lado. — Parece quieta.

— Não é nada com que precise se preocupar, Jav! — Abri um sorriso e vi sua expressão relaxar. Assim que Suzannah chegou no local, todos os adolescentes ficaram em silêncio para ouvir novamente as instruções.

(...)

— Ah... Minhas pernas estão doendo. — Pela milésima vez, Jack reclamou.

— Nós estamos caminhando apenas por 30 minutos, porra! Feche a matraca e use toda essa sua energia para reclamar andando. — Eu até concordaria com o que disseram, porém as palavras foram ditas por Eva que caminhava com seu grupo e seu namorado perto de nós.

— Da uma segurada, Eva. — Cassie protegeu Jack pela primeira vez, me deixando surpresa. — Se quiséssemos mesmo a sua opinião para algo dito aqui, teríamos perguntado a você.

Eva bufou irritada e anda mais rápido, e suas amigas e amigos foram atrás como cachorrinhos, menos Jaden. Ele permaneceu no mesmo ritmo de antes. Passos cautelosos e sem preocupação alguma com sua namorada. Continuamos alguns minutos encarando Cassie, surpresos por ter feito algo por Jack que não envolvesse xingamentos a sua pessoa.

— O que? Ninguém mexe com um amigo meu se eu estiver por perto. — Ela deu de ombros e continuamos traçando o caminho conversando, e por incrível que pareça, meus amigos tentaram incluir Jaden na conversa, que por mais que respondesse com frases não tão grandes assim, parecia se sentir a vontade com eles.

connected; ʲᵃᵈᵉⁿ ʷᵃˡᵗᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora