018. Jantar.

1K 104 62
                                    


"Eu sei que acabou
E nunca realmente começou
Mas no meu coração era tão real. "
I Know It's Over — The Smiths.

.

˚ · • . ° . 🩰 𝖤𝗅𝗂𝗓𝖺𝖻𝖾𝗍𝗁 𝖲𝗂𝗇𝖼𝗅𝖺𝗋 🫧 . *.
. *.💍 POINT OF VIEW. 🎀┊ ˚➶ 。˚

Abri meus olhos e logo senti os mesmos pesarem, provavelmente pelo inchaço causado pelas longas lágrimas da noite anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri meus olhos e logo senti os mesmos pesarem, provavelmente pelo inchaço causado pelas longas lágrimas da noite anterior. Esfreguei as costas da minha mão em meus olhos e me levantei da cama, sentindo um arrepio correr por minha espinha com o contato dos meus pés no chão gelado.

Retirei todas as minhas peças e me enfiei no chuveiro, colocando a água o mais quente possível. Vesti um moletom junto a um short curto e voltei para minha cama, sem vontade alguma de sair deste cômodo.

Agradeci mentalmente por ser sábado, não sabia se conseguiria lidar com os olhares e cochichos que teria que enfrentar na escola. No mesmo momento em que me acomodei no acolchoado, duas batidas suaves são transmitidas do lado de fora do meu quarto.

— Ei, querida. Você tem visita. — Não me dei o trabalho de levantar o corpo todo, então apenas movimentei meu pescoço em direção a porta, dando de encontro com os olhos acolhedores dos meus amigos.

Emmy, Cassie, Jack e Javon. Todos aqui comigo. Cada um me deu um abraço apertado e nos sentamos em minha cama.

— Trouxemos algumas coisas da cozinha, sua tia disse que não tinha comido ainda, então... — Emmy disse e colocou um pote de cereal, um de uvas verdes e um copo de suco. Dei um sorriso de agradecimento e peguei uma uva.

— Que tal nós assistirmos algo? Eu voto Harry Potter. — Javon se aconchegou atrás do meu corpo e começou a acariciar meu cabelo. Todos concordaram, e em minha cama passamos horas assistindo os filmes.

(...)

Depois de passarmos a tarde toda juntos, Cassie, Emmy e Jack foram embora e agora só restava eu e Javon, que me permitiu fazê-lo de travesseiro enquanto agarrava sua camisa com um pouco de força a cada vez que meu cérebro me permitia voltar a memória das coisas ditas por seu irmão.

— Meu voo é daqui algumas horas. — Depois de muito tempo em silêncio, Javon sussurrou e me puxou para seu pescoço. — Tem certeza que vai ficar bem aqui? Sabe que pode me ligar a qualquer momento e eu te atendo, não?

Apertei meus braços envolvidos em sua cintura e afundei mais meu rosto em seu pescoço. Minha sensibilidade ultimamente me deixava irritada.

— Não quero que você vá.

— E eu não quero deixá-la aqui. Mas é só por um curto período, logo estaremos juntos novamente. Eu te amo, amorinha. Você sabe, não sabe?

connected; ʲᵃᵈᵉⁿ ʷᵃˡᵗᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora