"Eu soube, desde a
primeira vez que te vi,
que corria o risco
de te querer."ミ★
Sabe quando você sente que o universo preparou todo o esquema para seu dia ser um completo desastre? Bom, eu me sentia assim nesse exato momento!
Eu juro que na noite passada eu me recordava de colocar o horário certo no despertador! Eu não estava ficando louca.
Toda a catástrofe começa com o meu atraso de 47 minutos para a aula, a parte mais apavorante foi entrar naquela sala e me deparar com vários pares de olhos curiosos e maldosos para cima de mim. O uniforme parecia ser maravilhoso, mas não em mim, tenho total certeza de que fui confundida com um alface mutante vagando pelas ruas enquanto caminhava até chegar na escola.
Assim que me sentei na última carteira, peguei meus livros e descansei minha cabeça sobre a mesa, não dormi muito bem essa noite pois o nervosismo tomou posse de mim, mas não o cansaço me impedir de me concentrar!
— Elizabeth Sinclar, certo? — Escutei uma voz menina na carteira ao lado da minha então me arrumei para olhar a desconhecida. — Me chamo Emmy! Emmy Lacostel. — A garota de cabelo longo castanho abriu um pequeno sorriso em forma de gentileza e levantou uma de suas mãos me cumprimentando.
— Sei muito bem como é estranho estar em uma escola nova, nenhum conhecido, se sente julgada ou pessoas cochicham de você, mas com o tempo você se acostuma! — Percebi que a garota era uma pessoa elétrica e muito extrovertida, seu pulso é coberto por pulseiras multicoloridas, brincos em formato de coração e as unhas de tamanho médio pintadas de cores vibrantes em cada dedo.
Não sabia muito o que responder para Emmy, pois a mesma fala tão rápido que não tinha tempo suficiente para processar algumas coisas, apenas escutei dando algumas risadinhas para não parecer chata.
× QUEBRA DE TEMPO ×
2023 - georgiaDepois das primeiras aulas, me acostumei com a companhia de Emmy, apesar da mesma ser muito elétrica e chamar bastante atenção por esse motivo, a garota é simpática e muito engraçada, no momento ela era minha única conhecida e amiga daqui.
O sinal que indica o intervalo tocou, várias pessoas juntavam seus materiais rapidamente ou somente corriam até a porta. Me levantei e imediatamente Emmy entrelaçou nossos braços e me conduziu até os grandes corredores da escola, indo em direção ao pátio.
— Irei lhe explicar tudo o que você precisar saber sobre essa escola! Você precisa ficar atenta com certas pessoas. — Ela exclamou enquanto sentávamos em uma das mesas já com nossas bandejas de comida.
Tomei um gole do meu suco de morango e Emmy começou a falar sobre cada grupo da escola, até que chegou um grupo em específico que me interessou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
connected; ʲᵃᵈᵉⁿ ʷᵃˡᵗᵒⁿ
Romance𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 ┆ ⤿ 💌 ⌗ ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷ 🧸┆𝐎𝐍𝐃𝐄 Elizabeth Sinclar, uma garota órfã e tímida finalmente conhece o que é ser feliz através de um garoto. Mas é separada do mesmo quando a garota precisa ir embora. ⚾️┆𝐎𝐍𝐃𝐄 Jaden Walton perd...