Eu ainda te olho
da mesma forma
que te olhei desde
a primeira vez que te vi.˚ · • . ° . 🧺 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖬𝖺𝗍𝖺𝗂 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇 🫧 . *.
. *.⚾️ POINT OF VIEW.🪐┊ ˚➶— Isso!!! Você está quase lá, mano. — Gritei entusiasmado e dei um toque de mão em meu irmão que comemora feliz por conseguir tocar a bola de baseball.
Eu estava em meu grande quintal da frente com meu irmão mais novo, Daelo, de oito anos de idade. Este garoto era um mini prodígio, fazia um pouco de tudo, atuava, lutava e jogava baseball. E como eu era o capitão do time de baseball da escola, nas horas vagas eu o ajudava em algumas dificuldades.
— Ok, vamos tentar um pouco mais longe. — Propus e me distancionei um pouco mais, dando passos para trás. O garotinho se posicionou e encarou com uma feição concentrada.
Soltei um suspiro e arremessei a bola, mas por um pequeno deslize, sem querer deixei a bola ir para o outro lado da calçada e se enganchar entre as folhas da árvore.
Na casa dela.
Murmurei um xingamento e pedi para Daelo esperar onde ele está, atravessei a rua e fui diretamente para a porta de entrada, batendo na mesma.
Como sei que há alguém morando por aqui? Em poucos meses vi um grande caminhão de mudanças parado na frente da residência.
Não irei mentir, no terceiro ano sem ela eu já tinha perdido todas as esperanças de que ela voltaria, depois de ver o caminhão de mudança pude ter certeza de que ela realmente não voltaria mais.
Depois de poucos milésimos, escutei uma voz feminina ecoar de dentro da casa , pedindo para esperar uns segundos e é o que eu faço.
Assim que a porta se abriu, foi possível ver uma garota, cabelos de tamanho médio e escuros, olhos azuis e pele clara.
Arqueei minhas sobrancelhas, uma grande coincidência eu diria.
A garota da universidade. Eu já havia a visto antes na Buford quando minha namorada causou um acidente tanto quanto adocicado após um jogo de baseball na escola.
Não sabia ao certo seu nome e muito menos qualquer outra informação que diga sobre sua identidade, mas desde a primeira vez em que bati meus olhos na mesma, senti algo diferente, como se eu a conhecesse a muito tempo.
Sua expressão era de choque, não estendi muito o porquê mas não me dei o poder de querer entender, então apenas comecei:
— Ham.. Oi! Eu sou Jaden, seu vizinho da casa a frente. Desculpe atrapalhar porém eu estava treinando com meu irmão e sem querer arremessei minha bola de baseball na árvore da sua casa, eu poderia pega-la?
VOCÊ ESTÁ LENDO
connected; ʲᵃᵈᵉⁿ ʷᵃˡᵗᵒⁿ
Romance𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 ┆ ⤿ 💌 ⌗ ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷ 🧸┆𝐎𝐍𝐃𝐄 Elizabeth Sinclar, uma garota órfã e tímida finalmente conhece o que é ser feliz através de um garoto. Mas é separada do mesmo quando a garota precisa ir embora. ⚾️┆𝐎𝐍𝐃𝐄 Jaden Walton perd...