˚ · • . ° . 🩰 𝖤𝗅𝗂𝗓𝖺𝖻𝖾𝗍𝗁 𝖲𝗂𝗇𝖼𝗅𝖺𝗋 🫧 . *.
. *.💍 POINT OF VIEW. 🎀┊ ˚➶ 。˚Meus pés chacoalhavam freneticamente e forcei minhas cordas vocais com pequenos gritos, que logo são abafados por um travesseiro que Javon enfia em meu rosto.
— Pare com isso, Beth! — Em meio a risos, o boxeador tentou me sufocar com o travesseiro. Sentei-me novamente em minha cama, encostando minhas costas na parede. — Mas falando sério, fiquei impressionado em como ele conseguiu se abrir comigo e com você. Jaden pode ser muito reservado quando quer.
Alguns segundos de silêncio renderam no local, mas não um silêncio ruim. Essa ausência de barulhos me deixou calma, ainda mais quando estava ao lado de uma pessoa tão importante como Javon. Meu irmão perdido. Nossos braços de entrelaçaram quando o boxeador se senta ao meu lado.
— Ele é burro, mas tenho certeza que sabe que te ama. — Seus dedos se movimentavam em círculos pelo meu braço. — Não irei mentir, vai ser difícil fazê-lo amar alguém novamente. Se você contasse a ele...
— Nem pensar! Não vou contar a ele, não ainda.
Seu silêncio me aliviava, não queria parecer egoísta escondendo uma verdade em que Jaden fazia parte, mas tinha medo de sua reação, então prefiro não arriscar. Despertei-me no momento em que senti meu celular vibrar.
Erik:
Oi Liz! Está ocupada hoje à noite? Estava pensando em te levar em um lugar.Me:
Oi! Que eu saiba, não.
Me pegue as 6PM♡︎— Não acha que está se enganando e enganando ele também? — Meu amigo disse com um tom meio preocupado. — Quero dizer, eu te conheço Beth. Sei que não vai conseguir amá-lo como ama Jaden.
— Estou apenas dando uma chance, Jav. Nunca enganei-o em nada.
— Se você diz... — Sua cabeça se encostou em meu ombro, voltando a brincar de desenhar em meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
connected; ʲᵃᵈᵉⁿ ʷᵃˡᵗᵒⁿ
Romance𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 ┆ ⤿ 💌 ⌗ ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷ 🧸┆𝐎𝐍𝐃𝐄 Elizabeth Sinclar, uma garota órfã e tímida finalmente conhece o que é ser feliz através de um garoto. Mas é separada do mesmo quando a garota precisa ir embora. ⚾️┆𝐎𝐍𝐃𝐄 Jaden Walton perd...