008. Acampamento.

2.1K 192 45
                                    

ELIZABETH POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELIZABETH POINT OF VIEW.

Semanas se passaram desde de o dia em que Daelo e Javon vieram até minha casa com os cookies, logo de cara Daelo fez amizade comigo, sendo assim, ele vinha todas as sextas a tarde, não fazia a mínima ideia de qual desculpa Javon deu para sua mãe, mas pareceu ter dado certo, tanto que a mesma não apareceu em momento algum em minha casa.

Tia Amélia já estava de volta, chegou de viagem com várias roupas e acessórios para mim, e neste momento ela e Joe estavam preparando o café da manhã enquanto eu terminava de conferir novamente minhas bagagens para o acampamento, que seria a poucas horas.

Desci as escadas já com minha mochila nas costas e comi a tigela de cereal rapidamente, pois Javon dissera que estaria saindo em alguns minutos, e que me levaria para o local marcado de onde os ônibus de viagem estariam.

Jaden parecia quieto, me aproximei dele sem ao menos perceber, mas ele quase nunca trocava palavras comigo ou até mesmo com Javon. Meu amigo me contara que os dois brigaram a dias atrás e que desde então, as únicas coisas que Jaden falava com Javon era sobre os dias em que ele não poderia cuidar do Daelo e sobre os afazeres de casa.

Javon se sentia culpado por isso, pois segundo ele, ele disse coisas que não deviam ser ditas para Jaden, que fez com que eles ficassem em um clima pesado.

Ouvi a buzina do lado de fora e dei um beijo na bochecha de Amélia e de Joe, com um pedaço de torrada na boca que roubei do prato da minha tia antes de sair - que por sinal foi motivo de uma bronca - tentei abrir a porta do carro mas Jaden logo deu a iniciativa de me ajudar com isso.

Dei um leve sorriso para o mesmo que retribui e olhou para frente, dando partida com o carro. O caminho é em total silêncio. Apenas sendo possível escutar os pássaros cantando, como toda manhã.

Quando chegamos, avistamos vários alunos do segundo ano, espalhados perto dos ônibus. Jaden saiu de perto de nós dois e consegui vê-lo ir até onde Eva está, com uma cara de poucos amigos, ela disse algo que pareceu um questionamento, ele revirou os olhos, respondeu e a mesma puxou-o para um selinho demorado, olhando fixamente em meus olhos, como se quisesse me devorar.

Escutei Javon soltar algum tipo de xingamento, após ver o mesmo que eu, então ele puxou delicadamente meu corpo para outro lugar, e percebi que era um canto onde Emmy estava parada mexendo em seu telefone, completamente concentrada em algo que não fazia ideia do que seja, ele coçou a garganta para ver se a garota nos percebia mas ela sequer moveu um dedinho.

Cansada de esperar, dei um peteleco em sua testa, a fazendo dar um espasmo de susto e nos olhar com os olhos levemente arregalados.

— Vocês demoraram tanto que pensei que não iam vir! — A baixinha brava reclamou e Javon da uma risadinha por ela parecer tão engraçada quando está brava.

Conversamos mais um pouco até que Cassie, Jack e uma mulher de cabelos negros, olhos extremamente azuis, pele bronzeada e rosto coberto de sardas, ela usava óculos escuros em sua cabeça, um short jeans que vinha até o meio de suas coxas, uma blusa de botões também feita de jeans e um lenço laranja em seu pescoço.

connected; ʲᵃᵈᵉⁿ ʷᵃˡᵗᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora