Meus olhos são cegos.
É preciso procurar com o
Coração.Quase caí da cama quando escutei as batidas fortes na porta de casa, levantei depressa e calcei minhas pantufas de flamingo, corri para o andar debaixo.
— Droga! — Reclamei quando tropecei na escada e, por um triz, não bati com o rosto no chão. Abri a porta e vi Javon que franziu o cenho, provavelmente por eu ainda estar de pijama.
— Suas pantufas são de flamingos ou é somente impressão minha? — Ele fez uma pergunta retórica com um sorrisinho de canto em seu rosto sardento. Revirei meus olhos e ele me deu espaço para sentar no banco da entrada de minha residência. — Jaden veio aqui ontem, não? Ele comentou sobre ter conhecido " a vizinha nova". — Olhei para meu amigo, que já me encara.
— Ele deixou sua bola de baseball cair em minha árvore, apenas o autorizei subir nela. — Tentei não entrar muito no assunto e fiquei aliviada por Javon compreender e logo mudar de assunto, me chamou para caminhar envolta do meu jardim e assim fiz.
— Minha mãe teve a brilhante ideia de preparar cookies para entregar para você, mas não se preocupe, ela não faz ideia de que seja você e eu já dei um jeito de ela não vir até aqui. — Chegamos perto dos arbustos que há na frente das grades de segurança feitas de madeira, ele se virou em minha direção.
— Oh, menos mal! Assim tenho mais tempo para processar tudo. — Suspirei calmamente, mas logo fomos interrompidos por uma voz feminina.
— Javon, querido! Conseguiu ver se a nova vizinha está em casa? — Era Jessica, mãe dos meus ex-melhores amigos.
Javon rapidamente deu um empurrão em meu braço, fazendo com que eu caísse entre os arbustos que, por sorte, não havia nenhum espinho por ali, se não o incidente seria feio.
Não mexi nenhuma parte de meu corpo, não só pela pancada mas também porque eu sabia que se eu me mexesse o mínimo possível, faria barulho, então apenas espero Jessica ir embora.
— Ah... Mãe! O que faz aqui? Eu te disse que veria se ela estivesse aqui, e pelo que parece, não tem ninguém. — Javon gaguejou, mas era algo não tão perceptivel para que sua mãe estranhasse. — Pode voltar sem mim, vou passar em alguma cafeteria antes de ir para escola, não se preocupe com meu café da manhã!
Não escutei uma resposta da parte de Jessica então dei uma espiada para ver e a mesma apenas sorriu para meu amigo e começou a caminhar de volta para a casa Walton. Javon suspirou e finalmente se lembrou de ter me jogado contra os arbustos.
— Oh meu Deus! Me desculpe, Liz. — Ele agarrou meus braços e me puxou para cima, me tirando do meio das folhas ásperas. — Foi a única coisa mais rápida que pensei para que mamãe não te visse. — Prosseguiu, passando suas mãos grandes em meu cabelo e tirando algumas sujeiras grudadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
connected; ʲᵃᵈᵉⁿ ʷᵃˡᵗᵒⁿ
Romance𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 ┆ ⤿ 💌 ⌗ ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷ 🧸┆𝐎𝐍𝐃𝐄 Elizabeth Sinclar, uma garota órfã e tímida finalmente conhece o que é ser feliz através de um garoto. Mas é separada do mesmo quando a garota precisa ir embora. ⚾️┆𝐎𝐍𝐃𝐄 Jaden Walton perd...