Juramento quebrado

12 0 8
                                    


Acordei com o sol atravessando a janela e tocando meu rosto, me levantei e fui até a cozinha, ainda meio mole pelo sono, Sam estava tomando café, ele vestia um shorts de moletom largo e grande, com um cardigan preto, quanto a mim, apenas estava de shorts sem camisa.

- Bom dia pé de cana. - Disse para Sam.

- Vá a merda cachorrinho. - Respondeu Sam, em tom de brincadeira.

- Que recepção calorosa, desse jeito, vou querer voltar aqui sempre.

- Se não gostou, porque não experimenta ir se foder? 

- Uau, a cachaça fez você ficar irritado por não aguentar beber muito? - Disse enquanto me aproximava para pegar um copo de café.

- Não, muito pelo contrário, estou de bom humor, hoje, vamos sair, levar as meninas para um salão ou algo do tipo, e tirar o dia só pra gente, sabe, tipo esses negócios idiotas de dia das garotas e dia dos garotos.

- Que animador, parece que estou falando com uma garota de quatorze anos de um colégio particular. - Disse a Sam.

- Vamos lá estraga prazeres, nem sabe onde vamos, ou o que vamos fazer.

- Já estou ficando entediado.

- Cala a boca, porra, bem que dizem que lobos não são cachorros, mas só sabem latir.

- Tá, e onde vamos?

- Vai ter que esperar para ver.

- Puta que pariu. - Disse levando o copo de café até a boca.

- Porra, cala a boca, vai tomar um banho e se arrumar, avisa as garotas, vou me arrumar também.

- Quer saber, foda-se, não tenho nada melhor para fazer mesmo.

Eu tomei meu café e subi para tomar banho e me arrumar, mas antes, passei no quarto de Sirina, ela estava acordada, conversando com Emory.

- Se arrumem, vamos para a cidade, Sam quer dar uma esvaziada na cabeça.

- Perfeito, estamos precisando mesmo! - Respondeu Emory, empolgada com a ideia.

- Sério? Eu adorei! - Disse Sirina, mais empolgada que Emory.

- Ele disse que vai deixar vocês em um salão, ou coisa do tipo, vou tomar um banho e me arrumar.

- Ok, eu e Siri ficaremos prontas em minutos. - Disse Emory.

Acenei com a cabeça, e subi para meu quarto, estava claro que elas iam demorar mais do que alguns minutos apenas, mas mesmo assim, eu ignorei. Tomei meu banho e me arrumei, peguei a primeira coisa que vi para vestir, uma calça de moletom cargo larga, na cor preta, com uma camisa preta do Bon Jovi, e uma jaqueta de couro marrom, e o tênis, era um Allstar, preto também, desci para encontrar Sam, ele estava vestindo roupas bem largas, ao estilo gangster, camisa branca lisa e larga, praticamente quatro vezes o tamanho dele, a calça, era uma cargo cor mostarda, tão larga que facilmente caberiam dois dele, e tênis new balance preto, após esperarmos um tempo, as meninas chegaram, Sirina estava vestindo uma camisa branca, justa em seu corpo, com uma camisa social ciano, que ela tinha pego de mim, e uma calça jeans, nem muito justa, nem muito apertada, estava do tamanho ideal para ela, quanto a Emory, estava vestindo uma camisa social xadrez vermelha e preta minha, e uma calça de moletom preta, ambas estavam usando o mesmo tênis, eram tênis Old Scholl preto e branco, todos prontos, era finalmente hora de ir para a cidade. No caminho, ficamos escutando música no rádio, enquanto cantávamos, tocou tudo quanto é tipo de música, rock, rap, trap, e até tocou alguns pop's conhecidos, minutos e mais minutos depois de um coral totalmente improvisado dentro de um carro, chegamos na cidade, deixamos as meninas em uma casa de massagem, enquanto fomos até um bar que havia ali perto, chegando no bar, Sam estacionou o carro, e começou a me falar de como passava a juventude nesse lugar, afogando as magoas.

Crônicas de Lua & SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora