Lua & Sangue

0 0 0
                                    

O silêncio mortal foi quebrado por um barulho de respiração, Cole havia inspirado tão forte o ar, que nos trouxe de volta ao presente momento, seus ossos, estavam se quebrando, e se remontando em algo que nunca havíamos visto, ele grunhia e búfala de dor e raiva, ele abriu os olhos, seus olhos estavam repletos de ódio, a representação mais pura deste sentimento. Ele se levantou, tão rápido quanto qualquer outro ser, mais rápido até mesmo que Sirina, mesmo ela sendo uma vampira, em milésimos de segundo ele correu até a frente de todos e segurou o projétil do lança foguetes lançado em nossa direção com as mãos, como se não fosse nada, sem nem sequer deixá-lo explodir. Neste momento, seu corpo começou a mudar, se transformou como o corpo de um lobisomem, mas desta vez, com aparência mais humana, sua pelagem era cinza fosco, com algumas partes de seu corpo tendo pelo ralo, seu rosto não era mais o de um lobo, era quase humano, ainda podíamos ver sua face, mas era mais bestial, seus olhos, eram completamente pretos, um poço infinito de escuridão, seu corpo se encheu de uma massa muscular densa, garras cresceram nas maos e nos pés, mais grandes e afiadas que a de um lobo comum, seus dentes eram enormes e pontiagudos, as orelhas grandes e com pontas na parte de cima, havíamos criado uma fera, um monstro nunca antes visto, Cole agora era o primeiro e único híbrido, uma nova espécie, o único de sua raça. Eu não havia me dado conta, mas a garota do deserto escolheu o dia certo para fazer o ritual, pois era lua cheia, e aquilo iria dar mais poder ainda ao Cole, além de aumentar sua raiva, sua força, que ja era algo novo e totalmente desconhecido, estava maior ainda. Ele jogou o projétil de volta, como uma bola de tênis, ele explodiu, incendiando alguns vampiros que estavam perto. Cole encarou todos os vampiros a sua frente, e ao fundo, foi capaz de ver Tristan, ele rugiu, um rugido misturado com um uivo, parecia uma ameaça, e ao mesmo tempo, um chamado. Ele olhou para trás, nos encarou no fundo dos olhos, em seguida se virou, e começou a caminhar, aumentando a velocidade conforme cada passo, aos poucos começando a correr. Tristan deu a ordem para que continuassem o ataque, mas barulhos começaram a serem ouvidos da floresta ao nosso redor, galhos se partindo, folhas chacoalhando, o barulho aumentava a cada segundo, e quando menos esperávamos, uma alcateia inteira saiu de dentro da floresta, haviam algumas centenas de lobisomens, eles saltaram para fora da floresta e seguiram Cole ao campo de batalha, o desgraçado havia demorado porque estava recrutando lobos para a briga. Eles correram ferozmente, imagine, um bando de lobos famintos, sedentos por carne, sangue e vingança,  guiados pela lua, e os vampiros, eram os coelhos, delicados e prontos pro abate, suculentos, um verdadeiro banquete, mesmo sabendo da morte certa, eles nao se acovardaram, correram pra cima com tudo que tinham, os dois exercitos se encontraram no meio do campo de batalha, foi uma cena de filme, o impacto entre eles, foi tao forte, que havia feito a terra tremer. Cole estava descontrolado, era um psicopata com um poder imenso, ele estava disposto a devolver toda a dor que os vampiros causaram a ele, e agora, ele tinha a oportunidade, e nao deixaria passar, ele dilacerava vampiros como se não fossem nada, os cortava como se fosse brincadeira de criança, e os jogava para longe tão fácil quanto se joga uma pedrinha que você encontra na rua. Ele estava impagável, seus ferimentos cicatrizavam instantaneamente, sua forca aumentava a cada segundo, era tão veloz e agil, que nem mesmo os vampiros davam conta de acompanhá-lo. O Void começou a flutuar, e começou a voar em minha direção, dizendo que iria me matar por eu ter feito o que fiz, eu precisava de forças, precisava evoluir, e precisava obter o poder que não queria aceitar. Fechei meus olhos e comecei a meditar, mesmo com Void vindo para cima, Alejabdro foi até as meninas, e ficou em posição de guarda, nada, absolutamente nada, passaria por ele. Void estava a alguns centímetros de mim, quando foi barrado por uma cortina de areia, ela estava lá, em algum lugar, me protegendo, ela o cobriu com areia, fazendo ele ficar preso dentro de uma esfera, enquanto falava em minha mente.

- Se aceite, se deixe levar pelo seu poder - Ela dizia, com a voz calma, e doce - Você sempre usou o poder das trevas, porque acreditou que era apenas isso que tinha, mas nem tudo são trevas Sam, você não é só isso, você é muito mais, sempre foi, basta aceitar, será mais forte do que jamais sonhou em ser.

Crônicas de Lua & SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora