○ Capítulo 8 - Não Resisto a Nós Duas ○

3.7K 373 294
                                    

Prontos pra ficarem muito chocados? Lá vai...

_________________________________________

Narrador Pov/ Flashback

Enquanto Camila estava em sua casa tentando não se lembrar tanto do dia anterior, Bruno estava no alto da favela apenas comprando um legume que sua Mãe havia lhe pedido.

Seu celular estava atolado de mensagens de Lauren, pedia desculpas diversas vezes se lamentando do que fez no baile, mas ele apenas disse que estava tudo bem e que elas estavam alteradas.

Enquanto descia a rua viu uns caras que ele conhecia em motos, todos lhe olharam sérios enquanto ele passava torcendo pra não mexerem consigo.

- Aê Brunão! Fala mais com a gente não? Como é que é rapá? Virou o bom mocinho da Mamãe e tá se achando né? - Eles se aproximaram de si o deixando tenso.

- Tô não Mano, só segui minha vida.- Ele falou tentando ir embora mas os bandidos acabaram cercando ele.

- Fiquei sabendo que tu tá namorando a filha daquele Mecânico sangue bom, porra viado se deu bem hein? - O garoto lhe cutucou e ele o olhou sério.- Como ela ficou com um merda igual você?

- Eu melhorei por ela, agora eu preciso ir.- Bruno teve um braço na frente de seu corpo o bloqueando e respirou fundo.

- Que pressa e essa? Tamo aqui conversando namoral.- O outro falou, Bruno ficou ainda mais tenso quando eles se aproximaram mostrando estarem armados.- Fiquei sabendo aí que tu foi pra um lugar onde tem facção rival, tá querendo dar uma de X9?

- Não mano, tô fora dessa vida, tenho nada haver mais não.- Bruno tentou o afastar da sua frente o mais educado possível mas sentou seu coração disparar quando seu pulso foi segurado.

- Sabe que entrou já tá fodido né? Tem escapatória não.- O outro falou sério e olhou pros outros.- Leva ele.

- Peraí mano! Eu não tenho nada haver mais não! Que isso cara?! - Bruno se desesperou quando o seguraram e de forma rápida o levaram pra um lugar vazio cheio de lixo espalhado.

- Tu é um traficante de merda! Acha mesmo que pode sair fácil assim e viver sua vidinha?! - Um deles perguntou dando um soco no seu olho, Bruno caiu no chão sem conseguir revidar e acabou sendo espancado pelos outros.

- Chega, chega, mete bala nesse vacilão logo! - O líder dela falou e logo restou a arma da cintura apontando pra Bruno.- Vai conhecer Jesus Cristo, babaca!

Bruno fechou os olhos chorando como uma criança tudo que vinha em sua mente era " eu te amo Camila". Foi a última coisa pensou depois dos disparos acontecerem.

Seus olhos estavam fechados mas ele estranhou ao não sentir nada em seu corpo, abriu lentamente um olho vendo que Hugo apontava a arma na sua direção ainda, havia atirado no chão bem perto de si.

- Tá com sorte Brunão, tu é peça boa, nós não pode te matar não, tu lucra pra caralho com as drogas.- Hugo falou balançando o revólver e o colocou na sua cintura.

- Eu saí dessa vida! Não vou fazer porra nenhuma pra vocês! - Bruno falou irritado ficando de pé e grunhiu ao sentir seu corpo inteiro doer pelos chutes e socos que levou.

- Ah tu vai fazer sim meu mano, ou eu mato a tua namorada e toda a família dela.- Hugo ameaçou sorrindo esperto fazendo Bruno arregalar os olhos assustado.

- Vai se foder! - Bruno deu um soco forte no rosto de Hugo o fazendo cuspir um pouco de sangue.

- Falei namoral contigo seu viado! Quer morrer mesmo?! Melhor, vou atrás da tua namorada gostosa e amassar ela.- Hugo sorriu esperto e Bruno sentiu seu sangue ferver.

Garota de Ipanema - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora