Ai ai pra quem achou que a boiolgem camren iria acontecer kkkkkk vão ter que aguentar os altos e baixos pra essas duas conseguir ficar juntas, beijo 💋
_________________________________________
Lauren Pov
Desde nova eu sempre sonhei com a medicina, sempre via meus pais ajudando as pessoas e usando aquele jaleco branco bonito.
Claro que isso me rendeu uma vida muito fácil, morando na Zona Sul em Ipanema, eu nunca tive a necessidade de nada, meus pais sempre me deram tudo, cresci sendo mimada por eles.
Mas isso não fazia de mim uma "burguesinha nojenta" igual a algumas que podem ter por aí. No Brasil a desigualdade social é gigante, eu vejo claramente o quanto alguns sofrem pra ter pelo menos um emprego digno de salário mínimo.
Passei a enxergar um pouco mais disso quando conheci Camila, Normani e Bruno, os três vivendo em uma comunidade perigosa do Rio, mas isso não tira a alegria e nem o brilho deles, eram felizes mesmo com pouco.
A mãe de Camila era um amor, trabalhava na nossa casa e estava sempre fazendo a faxina com muita música e alegria, meu pai deixava ela ligar o som, ele gostava da alegria que ela contagiava.
Já minha mãe era um pouco contra mas não dizia nada por gostar de Dona Sinuhe, ela conquistava todos e parece que Camila puxou isso da mãe, conquistava todos com seu jeitinho carioca de ser.
- Ainda não sei se isso é uma boa ideia Lo.- Fui tirada dos meus pensamentos assim que escutei Camila falar, ela estava receosa dessa ida ao hospital da minha família.
Depois de ver ela chorando por não ter passado no vestibular, eu sentia que precisava animar ela, era uma boa pessoa e merecia ter um bom futuro, eu estava disposta a ajudar ela no que fosse, gostava tanto dela...
- Relaxa Camz, vai ser legal, você vai conhecer alguns pacientes.- Falei piscando de um olho, logo saímos do meu carro após estacionar na frente do hospital.
Não tinha muita movimentação, então estava tudo calmo sem emergências, logo entramos no hospital passando pela recepção, observei Camila vendo ela com a cerca um pouco baixa e os ombros encolhidos.
- Não precisa ficar sem jeito aqui Camz, não vou deixar ninguém ficar te julgando. - Falei lhe passando confiança, geralmente pessoas de comunidade não pisam em hospitais particulares como esse, acho um pouco injusto eles se sentirem inferiores por serem de comunidade e pobres.
Logo chegamos a minha sala, fui em meu armário pegando meu jaleco e peguei outro jaleco reserva pra ela, queria wue tivesse uma experiência completa de como é ser um médico.
- Ah.. eu acho que não Lauren, não é...
- Camila eu sou praticamente a dona desse hospital, te garanto que não vão reparar que você não é daqui.- Falei de fleuma tranquila, ela somente assentiu e pegou o jaleco.
A observei o vestir, acabei sorrindo ao ver o quanto ela ficou linda, ajeitou seu cabelo cacheado e muito bonito, colocou algumas mechas pra frete dos ombros em cada lado e depois olhou pra mim.
- Como estou Doutora Jauregui? - Falou dando uma volta e eu ri a achando fofa.
- Está linda, uma verdadeira médica.- Falei soltando um suspiro discreto, não era segredo que eu gostava muito dela, mas eu sabia dar espaço e tempo.- Ah, falta só uma coisinha.
Peguei um estetoscópio pra mim e outro pra ela, passei por trás dos seus ombros os deixando ali e fiz o mesmo com o meu.
- Isso é tão maneiro! - Exclamou alegre se olhando de cima abaixo, sorri admirada tentando não perder tanto em sua beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de Ipanema - Camren
FanfictionRio de Janeiro, a cidade maravilhosa e cartão postal do Brasil, de beleza única e alegria contagiante, carioca na veia de samba nos pés. Era tudo na vida da jovem brasileira Camila, morena do corpo formoso, de comunidade simples e coração rico de bo...