○ Capítulo 27 - A Dona da Porra Toda ○

2.5K 248 460
                                    

Se preparem pra rir muito nesse capítulo 🤣🤣🤣🤣

___________________________________________

Lauren Pov

Sorri apertando Mami contra os meus braços sentindo uma saudade enorme dela, enquanto Camila se arrumava eu aproveitei pra vir na casa de Mani me desculpar.

- Então era tudo um teatro seu? Olha...- Ela se afastou do abraço e bateu palma me fazendo rir sem graça.- Mona você arrasou demais, porra nem desconfiei.

- Desculpa ter falado com você daquela forma e ter te olhado daquele jeito, não foi por querer.- Falei mexendo no cabelo cacheado dela.

- Sem problemas burguesinha, o importante é que você tá ótima e se recuperou muito bem do acidente.- Mani falou sorrindo sincera e eu concordei.- Mas me fala o que você queria mesmo?

- Preciso que se arrume e depois vai pro endereço que eu te mandar, vou te explicar tudo por mensagem depois.- Falei e ela assentiu de olhos estreitos.- Vou dar uma liçãozinha na minha mãe pra ver se ela acorda pra vida.

- Acho difícil, mas tô com você nessa.- Normani falou dando um soquinho no meu punho.

- Até mais tarde amiga, e se quiser, pode levar seu namorado também, quanto mais gente lá melhor.- Falei piscando de um olho e me afastando dela na rua.

Agor acompanhar naquela favela era muito mais tranquilo pra mim, eu até me sentia em casa ali, por mais que tenha seus perigos, trazia uma boa sensação as vezes.

Voltei pra casa de Camz e já estava escurecendo, meu sogro e Sofia ficaram radiantes de me ver bem.

- A gente tá muito feliz de ter você de volta norinha, principalmente a Camila que ficou muito triste nos últimos dias.- Ele falou me dando um abraço que eu logo retribui.

- E falando nela eu querer pedir sua permissão pra uma coisa, a Camila já aceitou, mas eu quero pedir ao senhor também.- Falei ficando um pouco mais nervosa.

- Pois diga.- Ele falou sorrindo o que deixava mais tranquila.

- Eu gostaria de levar sua filha pra morar comigo, eu a amo e sei que é ela com quem vou passar a minha vida toda e agora quero construir nossa história juntas.- Falei firme e pude ver ele sorrir ainda mais largo.

- E claro que tem minha permissão Laur, sei que vai cuidar bem da minha filha, você é médica.- Ele falou bem humorado e eu aceitei rindo dando outro abraço nele o agradecendo.

Logo caminhei em direção ao quarto de Camila e ao chegar lá eu mordi o lábio inferior ao vê-lá, estava tão gostosa naquele cropedd vermelho combinando com o short da mesma cor, batom vermelho e uma maquiagem destacando os olhos.

- Porra novinha...- Falei me aproximando dela e abraçando por trás a olhando no espelho.- Você é linda pra caralho Camila, eu ganhei na mega cena!

- Boba.- Falou sorrindo e me olhando do espelho, logo peguei meu celular e tirei várias fotos nossas e diferentes poses.- E então, vai me contar aonde vamos?

Ela abraçou me pescoço me olhando de perto e me deu um selinho, suspirei completamente apaixonada nessa mulher magnífica.

- Nós vamos te reapresentar aos meus pais na casa deles e dessa vez vai ser um pouco diferente.- Falei sorrindo esperta e ela franziu o cenho.- Já comunique meu pai e Taylor, eles concordaram com o que eu vou fazer.

- Tenho medo de você as vezes Lauren.- Soltei uma boa gargalhada com sua fala e lhe apertei mais nos meus braços descendo minhas mãos até sua bunda.

Garota de Ipanema - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora