Capítulo sofrência do início ao fim💔😞
__________________________________________
Camila Pov
Alguns poucos dias se passaram e hoje era 31 de dezembro, o último dia do ano, eu já não me sentia mais a mesma, tudo ficou cinza e sem graça pra mim.
- Mila.- Sofia apareceu no quarto me vendo deitada na cama e olhando para a parede chorando toda encolhida.- A irmã da Lauren está no portão, ela quer falar com você.
Assenti devagar e me levantei, lavei meu rosto no banheiro e fui atender ela, Taylor segurava um saco cheio de roupas e eu já até imaginava o que podia ser.
- Oi Camila, a Lauren teve alta ontem e foi pra casa dela reconhecer tudo mas...não se lembrou de nada, achou algumas roupas suas lá e me pediu pra devolver pra você.- Taylor me entregou o saco e eu o peguei sem conseguir segurar o choro.- Eu sinto muito.
- Tudo bem...obrigada Tay.- Agradeci quase sem voz, Taylor ficou um pouco sem graça e mordeu o lábio inferior.
- Será que podemos conversar em particular? - Eu assenti e a levei pro terraço da casa, nisso sentamos na beira olhando a vista da última tarde daquele ano.
Taylor parecia tensa e preocupada, estava procurando as palavras certas pra dizer seja lá o que for.
- Ei, Tay. Fica suave tá bom? Logo tudo isso vai...
- Eu tô grávida.- Ela falou de uma vez e eu paralisei sem reação.
- V-você...meu Deus Taylor! - Coloquei as mãos na boca completamente chocada.
- Eu tô desesperada Mila, descobri a pouco tempo e...não soube o que fazer, nem contei pro Bruno.- Ela passou as mãos no rosto.- E tem tudo isso com a Lauren, Mila eu tô surtando!
- Ei, calma, vai ficar tudo bem, uma criança é sempre uma benção.- Falei sorrindo de leve fazendo carinho em suas costas.
- Eu sei, por um lado estou feliz por me tornar mãe, sempre quis um filho, mas por outro existe a minha Mãe, imagina o que ela pode fazer se descobrir que o pai dessa criança é um traficante de drogas da Rocinha?! - Taylor falou em desespero.
- Por esse lado eu também não sei como pode ser.- Falei coçando a cabeça e Segurei na mão dela.- Tay eu tô aqui com você, não precisa se sentir sozinha.
- Acha que eu deveria contar pro Bruno logo?
- Acho sim, ele vai amar muito a notícia, eu garanto.- Pisquei de im olho pra ela.
- Vamos passar o ano novo em Copacabana, você tá convidada.- Taylor sorriu um pouco mais animada e eu sorri fraco.- Estamos deixando a Laur o mais confortável possível sem brigas e confusão.
- Eu não vou sair Tay, não sou mais bem vinda na vida dela.- Falei limpando uma lágrima teimosa.- Ela acha que ainda namora a médica loira linda, rica e elegante.
- Você é mil vezes melhor.- Taylor falou apertando minha mão contra a sua.
- Ela não se lembra de mim Taylor, não faz sentido eu estar lá, vou ficar bem aqui.- Falei sorrindo um pouco forçado e Tay suspirou sem querer me contrariar. Eu não tinha um motivo pra estar lá, eu era uma estranha pra ela.
○○○○○
(Play) Tanta Saudade - Vanessa Camargo
- Filha tem certeza que quer ficar sozinha? Pode ser bom ir comemorar o ano novo na praia, trazer boas energias.- Minha mãe falou já pronta pra sair toda de branco como meu pai e Sofia estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de Ipanema - Camren
FanfictionRio de Janeiro, a cidade maravilhosa e cartão postal do Brasil, de beleza única e alegria contagiante, carioca na veia de samba nos pés. Era tudo na vida da jovem brasileira Camila, morena do corpo formoso, de comunidade simples e coração rico de bo...