○ Capítulo 16 - Vida Sem Crime ○

3.1K 264 73
                                    

__________________________________________

Camila Pov

Respiração acelerada, corpos suados, marcas e mais marcas por nossos corpos, era assim que estávamos naquele momento após voltarmos da boate.

Eu nunca tive uma noite de sexo tão longa, Lauren era insaciável e muito boa no que fazia, eu me sentia um pouco mal de não poder retribuir o prazer a altura por estar com as unhas gigantes.

Mas eu retribuía com a minha boca e modesta a parte, eu sabia chupar como ninguém, fiz essa mulher ir pro céu e o inferno ao mesmo tempo.

Nossos corpos se movimentavam em busca do prazer, Lauren era gostosa da cabeça aos pés, uma pele leitosa que no momento estava toda marcada de mordidas, tapas e chupões.

Eu não estava diferente, fui muito bem fodida na cama dela e ainda queria muito mais, gozei várias vezes e de várias formas diferentes.

Até que a Agatha estava certa, de anjo a Lauren só tinha cara, por que entre quatro paredes ela era o próprio inferno.

- AH! porra Lauren! - Murmurei mordendo o travesseiro ao sentir um tapa na minha bunda, já estava toda ardida, mas a sensação era ótima.

- Você tem uma bunda gostosa demais Camila.- Ela falou com a voz rouca e eu gemi manhosa ao sentir seus dedos apertarem minha carne.

- Tenho é? - Sorri safada ficando mais ainda empinada pra ela, esfreguei minha bunda contra o seu quadriu livre de qualquer tecido.

Sem me avisar ela introduziu dois dedos em mim me fazendo gemer um pouco alto, logo começou a estocar ou melhor, socar minha boceta de forma rápida e gostosa.

Essa é literalmente a melhor noite de sexo da minha vida.

- Lauren...Deus do céu! - Gemi alto e apertei o lençol da cama com força, senti outra tapa na minha nádega enquanto sua outra mão estava ocupada me socando forte.

Mas a filha da puta de repente saiu de dentro de mim, a olhei raivosa querendo que continuasse, mas Lajren segurou em minhas coxas e me fez deitar de barriga pra cima.

Seu olhar pra mim foi de um felino pronto pro ataque, ela estava tão sexy com o rosto corado e o cabelo bagunçado, um sorriso malicioso surgiu em sua boca e eu também sorri de volta mordendo meu lábio de provocação.

Lauren não perdeu tempo e se abaixou entre as minhas pernas abocanhou minha boceta com vontade, arquei as costas deixando minha cabeça quase pra fora do colchão.

Segurei em seus cabelos lisos fazendo km rabo de cavalo improvisado, porra ela chupava tão gostoso.

- Caralho Lauren...- Soltei um gemido manhoso usando minha mão livre pra massagear um dos meus seios, Lauren segurava minhas coxas e apertava minha carne com vontade enquanto sua cabeça subja e descia me lambendo e chupnado.

Meu corpo já estava suado e quente, o cansaço já estava me dominando, não aguentei mais e gozei mais uma vez na boca dela, fiquei toda derrotada na cama com a respiração falha enquanto sentia seus beijos subindo por meu corpo.

Abracei seu corpo assim que ela chegou em meus lábios, minhas pernas rodearam sua cintura a prendendo comigo, encerramos o beijo e ficamos nos olhando.

- Foi a melhor noite da minha vida.- Sussurrei fazendo carinho no seu rosto, Lauren sorriu de leve e pincelou meu nariz com o seu.- Me desculpa não te retribuir tanto por causa das minhas unhas.

- Não se incomoda com isso, eu estou mais do que satifeita com essa noite.- Falou me tranquilizando, sorri e selei nossos lábios dando uma mordida de leve no seu.

Garota de Ipanema - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora