Aí essa mídia🔥🔥🔥🔥🔥
Gente vcs esao vendo "vai na Fé"? A novela é a cara da fic, fiquei chocada kkk
Acho um pouco difícil mas comentem no capítulo pra provar a inocência de vcs 🔥👀
__________________________________________
Camila Pov
Sorri como uma boba sentindo Lauren beijar todo o meu rosto sem parar, estávamos na cama dela aproveitando nosso dia já bem cedinho.
- Hmm, que beijoqueira.- Falei manhosa agarrando seu corpo entre as cobertas, aquilo estava tão bom que eu ficaria o dia todo assim com ela.
- Hoje vamos aproveitar nosso primeiro dia de namoro com muitos mimos.- Ela falou arrastando o nariz por meu pescoço me deixando arrepiada.
- Será que mais tarde podemos ir a praia? Hoje tá bem calor e dar um mergulho seria ótimo.- Falei olhando em seus belos olhos verdes.
- Claro, mas antes...- Lauren falou mais baixo com um tom sugestivo, acabei sorrindo maliciosa entendendo bem o que ela queria.
(Play) Até o céu - Anitta e Mc Cabelinho
Começamos a nos beijar de forma quente, sua língua invadiu minha boca me arrancando um gemido baixo abafado, minhas mãos subiram por seu corpo até chegar em seu coro cabeludo arrastando minha unhas naquela região.
Lauren retirou a coberta de cima de nós e separou nossas bocas do beijo me olhando com luxúria. Sem dizer nada avançou na minha boca novamente me beijando do jeito gostoso que só ela sabia beijar.
Senti sua mão ir até a minha blusa e levantar a retirando de pressa, ela logo retirou a dela também me fazendo olhar para os seus seios no sutiã preto lindo que ela usava.
- Você me deixa tão molhada Camila...- Ela falou arrastando os lábios por meu pescoço, mordi o lábio inferior e segurei em sua mão direcionando para de baixo da minha calcinha.
Soltei o ar ao sentir seus dedos me estimulando de forma lenta enquanto sua boca maltratava meu pescoço.
- Você não me deixa diferente...- Sussurrei em meio aos gemidos, prendi meu lábio inferior em meus dentes ao sentir sua mão se esfregar com mais agilidade.- Isso...assim Lauren...
Nos olhamos enquanto eu gemia e soltava o ar a cada onda de prazer que me atingia, Lauren mordeu minha boca e soltou devagar me arrancando um gemido manhoso.
- Adoro seu gemido Camz...me deixa maluca.- Sussurrou na minha orelha e mordeu o lóbulo fazendo meus olhos se revirarem da sensação gostosa que eu senti.
Com pressa eu a empurrei pra deitar na cama e subi em cima dela, ataquei seus lábios em um beijo molhado cheio de tesão, suas mãos logo foram pra minha bunda e apertaram com vontade me fazendo suspirar forte.
Logo separei nossas bocas e retirei meu sutiã com pressa e depois a calcinha, fiquei ainda mais molhada com o olhar dela no meu corpo, um olhar escuro que só me dava vontade de foder até não ter mais força.
- Tira essa roupa logo Lo...- Falei com a voz rouca pelo tesão e ajudei a se livrar das roupas o mais rápido possível, assim que estávamos nuas voltamos a nos beijar.
Senti suas mãos subirem da minha bunda para as minhas costas em leves carinhos, mas eu não queria nada delicado, queria ser fodida com força.
Soltei nossas bocas novamente e me ajeitei entre suas pernas esfregando nossos sexos um no outro, suas mãos logo seguraram em minha cintura me ajudando nos movimentos enquanto as minhas seguraram e arranhavam seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de Ipanema - Camren
FanfictionRio de Janeiro, a cidade maravilhosa e cartão postal do Brasil, de beleza única e alegria contagiante, carioca na veia de samba nos pés. Era tudo na vida da jovem brasileira Camila, morena do corpo formoso, de comunidade simples e coração rico de bo...