Vou quebrar a imaginação de muita gente nesse cap kkkkk👆 sorry 😶
________________________________________
Camila Pov
Três da manhã e aquele baile ainda fervia, eu diria que ele estava até mais cheio do que a hora que chegamos, o namorado de Mani estava cantando no palco e ele mandava bem demais.
Eu e Lauren estávamos aproveitando dançando juntas e bem coladas, dessa vez sem atiçar muito ela pois a coitada já sofreu o suficiente na minha mão.
- Obrigada viu? - Ela falou no meu ouvido enquanto dançavamos abraçadas, logo a olhei confusa.
- Pelo o que? - Perguntei deixando minha unha se arrastar por sua nuca, logo vi um sorriso lindo surgir em sua boca.
- Por fazer eu me divertir de verdade, sempre fui bem na minha e trancafiada só estudando.- Ela falou dando de ombros, sorri a achando fofinha e segurei seu queixo lhe dando um beijinho.
Nossa distração logo acabou quando um grupo de bandidos invadiu o baile fazendo a música parar, Lauren ficou muito assustada e eu a coloquei atrás de mim por segurança.
- O baile acabou, tá na hora de geral ralar peito, anda! - Merda u conhecida aquele cara, era o Hugo, conhecido também por MC Cabelinho.
- Qual foi Cabelinho?! Nós tá na suavidade aqui sem incomodar.- O namorado de Mani logo foi até ele falando o mais calmo.
- Quero saber dessa porra não, manda geral meter o pé ou os cara mete bala.- Ele falou ameaçador, eu estava assutada também, foi ele que matou o Bruno, ele era o Rei do tráfico.
- Aí mano, seguinte: Faço as bebidas pra vocês aqui tudo de graça, já é? - Gustavo fez a oferta e Hugo pareceu gostar pois sorriu satisfeito.
- Já é viado, pode continuar aí.- Ele falou mandando seus comparsas abaixarem as armas, logo a música voltou a tocar deixando todos mais tranquilos.
Me virei pra Lauren vendo o olhar dela assustado como o de uma criança, com certeza ela nunca havia visto armas e bandidos tão de perto.
- Calma, já passou, vem cá.- A puxei pra um abraço apertado sentindo meu coração acelerar, deixei um longo beijo em sua bochecha a deixando mais calma.
- Será que...podemos ir embora? - Perguntou baixinho e eu assenti na mesma hora, chamei Mani acenando com a mão e ela logo me viu.
- Oi amiga, o que foi? Tá tudo bem com a Lauren? - Mani perguntou vendo a expressão assutada da Lo, eu logo puxei minha amiga pra falar mais perto.
- Ela ficou assustada com o Hugo e a gangue dele, precisamos ir embora.- Avisei e minha amiga assentiu.
- Levo vocês até a saída, vou precisa ficar com meu namorado.- Ela falou nos puxando pra sair do baile, antes que pudéssemos sair o Hugo entrou na nossa frente.
- Eai Camilinha...nossa, tá gata hein? Como aquele merda do Bruno conseguiu uma chance com você? Feio pra caralho que era.- Hugo falou risonho me olhando descarado.
- Ele tinha uma coisa chamada caráter e vontade de mudar, beleza era o de menos.- Falei um pouco debochada sentindo Lauren apertar de leve a minha mão.
- Ah tu meteu essa? Era um traficante qualquer, ia voltar pras drogas certeza.- Soltei o ar do nariz com força pra não explodir ali mesmo.
- Você já fez o suficiente pra destruir ele, agora deixa ele descansar em paz e me deixa em paz também.- Falei tentando desviar dele mas fui bloqueada.
- Tá com pressa é? Quem é sua amiga gata? - Ele olhou pra Lauren e senti ela apertar minha mão de novo com medo.
- Não te interessa Hugo, da licença que a gente precisa ir embora.- Falei um pouco mais grossa, Hugo riu sem humor e de forma inesperada sacou uma pistola bem na minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de Ipanema - Camren
FanfictionRio de Janeiro, a cidade maravilhosa e cartão postal do Brasil, de beleza única e alegria contagiante, carioca na veia de samba nos pés. Era tudo na vida da jovem brasileira Camila, morena do corpo formoso, de comunidade simples e coração rico de bo...