Capitulo todo gay pra aquietar🤐
__________________________________________
Lauren Pov
Caminhei tranquilamente pelo corredor do hospital em direção a ala das crianças, assim que entrei percebi que estavam todos um pouco tristonhos.
- Oi meus amores, o que houve pra estarem com essas carinhas? - Perguntei fazbedo carinho no rosto de Felipe que chorava.
Logo a enfermeira que estava cuidando deles se aproximou de mim, pude ver ao fundo da sala que a cama da Isabella estava vazia e respirei fundo já sabendo bem o que era.
- Doutora Jauregui, estávamos te esperando chegar pra informar que a paciente Isabella veio a óbito nessa tarde.- A enfermeira falou com uma expressão desgostosa e eu fiquei firme segurando minhas lágrimas.
- Vocês...já comunicaram a família dela? - Perguntei sentindo minha voz mais rouca, a enfermeira somente assentiu e retirou um papel do bolso de sua roupa branca.
- A Isabella pediu pra entregar isso a uma tal de Camila.- Eu logo franzi o cenho e peguei o papel.
O abri vendo wue de tratava de um desenho, era Camila vestida de médica enquanto Isabella estava em uma nuvem no céu a observando.
- Obrigada, vou entregar a ela.- Falei dobrando o papel e guardando no bolso do meu jaleco. Olhei em volta vendo as crianças tristes e suspirei.- Eu sei que é triste meus amores, mas agora pensem que a amiga de vocês tá em um lugar muito melhor e feliz.
Todos assentiram a enfermeira saiu da sala e eu antes de sair chequei cada um vendo como estava o soro ou a maquina cardíaca.
- Estou indo agora, tenham bons sonhos meus anjinhos, boa noite.- Falei já na porta pronta para apagar a luz, todos me desejaram boa noite e logo apaguei a luz da sala e fechei a porta.
As vezes não era nada fácil as vezes, talvez essa sempre fosse a pior parte: Perder pascientes.
Voltei para a minha sala e me sentei na mesa olhando exames de alguns pacientes já que eu teria uma longa noite de plantão.
Enquanto olhava as folhas alguém bateu na minha porta e eu pedi pra entrar, logo vi minha mãe em seu jaleco com uma cara nada boa.
- Eu sei que você anda indo na favela ainda Lauren.- Ao ouvir aquilo bufei largando as folhas que olhava em cima da mesa.- Eu já falei pra você...
- Mãe eu não quero me estressar com esse assunto, eu vou continuar indo lá e ponto, estou apaixonada pela Camila e pretendo a pedir em namoro.- Informei logo a olhando séria.
- Filha você sabe que nunca fui contra os seus gostos diferentes e sua sexualidade, mas agora eu realmente vou ficar louca se uma coisa dessas realmente acontecer! - Minha mãe ficou agitada no lugar, me levantei bruscamente da minha cadeira e a olhei se frente.
- Por que todo esse preconceito hein Mamãe?! Só pro que ela é pobre, não tem um sobrenome importante e mora na Zona Norte?! A Camila tem um coração enorme disposto a fazer tudo pela família, sorri mesmo quando tudo está indo mal, estuda e busca o sonho dela, o que dr tão mal você vê?! - Me exaltei um pouco aumentando minha voz.
- Filha você não entende muita coisa, você não pode pisa naquela favela e ponto, precisa ficar o mais longe possível de lá! - Minha mãe tentou ser paciente mas eu há estaca irritada.
- Por que?! Hum?!
- E precisa de uma resposta? Tudo lá em volta já diz tudo, você é uma médica importante de sobrenome renomado e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de Ipanema - Camren
FanfictionRio de Janeiro, a cidade maravilhosa e cartão postal do Brasil, de beleza única e alegria contagiante, carioca na veia de samba nos pés. Era tudo na vida da jovem brasileira Camila, morena do corpo formoso, de comunidade simples e coração rico de bo...