Ain esse capítulo...
___________________________________________
Narrador Pov
Clara estava nervosa e tremendo de tanta raiva que estava sentindo no momento, literalmente estava com raiva de todos e um ódio cego capaz de fazer qualquer coisa.
Olhava o celular a todo momento esperando a ligação que queria, já que suas filhas resolveram se juntar aos favelados, iria dar um jeito naquilo do modo difícil.
Logo seu celular tocou e ela viu que era o sinal, rapidamente foi até o closet de seu quarto e escondido nas suas coisas pegou uma arma.
Escondeu em sua cintura e saiu rapidamente do seu apartamento vazio, desceu pelo elevador e no estacionamento encontrou quem queria.
- Finalmente você chegou, vamos logo naquele baile nojento e quero que mate todos.- Ela falou firme para Carlos, irmão de Michael e capitão do BOPE.
- Só me interessa o dono do morro naquela porra, vou estourar a cabeça daquele viado.- Carlos falou firme em sua farda preta.- Tem certeza que quer ir? A operação vai ser perigosa, convoquei todas as tropas.
- Tenho absoluta, eu mesma vou matar o Rocha.- Clara falou firme chegando mais perto de Carlos.- Atire em qualquer um em seu caminho.
- E minhas sobrinhas? Disse que elas estão lá.- Ele falou com pose séria, Clara revirou os olhos bufando alto.
- Querem andar com bandidos, traficantes e putas, se algo acontecer a culpa será totalmente delas que fizeram essa escolha.- A mulher falou entrando no carro preto blindado de Carlos.
- Certo, bora que eu tô doido pra matar bandido.- Ele falou entrando no carro e ligando o mesmo, saiu dali comunicando as tropas pelo rádio para irem pro baile do morro.
Na Rocinha estava tudo bem barulhento e lotado de pessoas, no início não tinha tanta gente, mas na madrugada ficou cheio igual um formigueiro.
Camila olhou em volta daquele baile que Rocha fez em homenagem a filha, no início dançou e comemorou com a mesma, mas agora já estava ficando incomodada ao ver que tinha muito bandido.
Dançavam apontando o fuzil pro alto e em alguns cantos vendiam drogas, aquilo não era o que Camila queria, sempre evitou o máximo possível esse lado da comunidade.
Viu Lauren conversando e rindo atoa com seu pai, não tinha percebido que a morena havia mudado um pouco desde que a conheceu.
- Cara de morta é essa Camilinha? - Hugo perguntou ao se lado, Camila revirou os olhos ao escutar a voz dele.- Aproveita o baile, tu adora rebolar essa bunda gostosa pra geral ver.
- Ah! Cala a boca Cabelinho, vem ser chato não, porra.- Camila resmungou cruzando os braços, Hugo riu de leve e olhou pra onde Camila olhava.
- Tu deixou ela parecida com a gente hein? Lauren tá ficando favelada.- Ele falou de forma divertida e Camila o olhou sem achar graça.- Porra, tô sendo namoral aqui e tu vem com essa cara de bicho morto?
- É a minha única cara pra você, não esqueci nada do que você fez tá bom? - Camila falou desviando o olhar e Hugo deu de ombros.
- Só sigo ordens Camilinha.- Ele sorriu fraco e Camila o olhou de cenbo franzido.- Tu acha que eu não queria ser liberado igual o Brunão foi?
- Você parece que gosta da vida que vive.- Camila falou óbvia e ele negou com a cabeça.
- Foi a única que arranjei depois de abandonar a escola, mas eu queria sair pô.- Ele falou dando de ombros, Camila negou com a cabeça e voltou a olhar pro baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de Ipanema - Camren
FanfictionRio de Janeiro, a cidade maravilhosa e cartão postal do Brasil, de beleza única e alegria contagiante, carioca na veia de samba nos pés. Era tudo na vida da jovem brasileira Camila, morena do corpo formoso, de comunidade simples e coração rico de bo...