Já pesquei um pessoal reclamando da falta de memória da Lauren! Quer julgar antes de saber tudo??? Chupa aqui esse capítulo, chupaaa! Aí que totoso o mega plot twist para os reclamões 🥱🥱🥱
Só pra avisar que geral errou nas teorias, beijos kkkkk aí deliciaaaaa kkkk cap tá um pouco menor pois tá focado só no plot, mas dá pra aproveitar tmb, tenha uma ótima leitura🤪🤪
__________________________________________
Narrador Pov
Lauren e Agatha guardavam as malas no Uber que as levaria para o aeroporto, toda a família de Lauren estava ali para se despedir da mesma.
- Tem certeza que quer is passar um tempo na França? - Clara perguntou com certa agonia em ter a filha longe.
- Tenho mãe, a Agatha vai me colocar no hospital francês dos pais dela, lá eu vou poder reapreender o que esqueci nos três anos da faculdade.- Lauren falou com um leve sorriso e Clara suspirou dando um abraço na mesma.
Lauren logo foi até o seu pai. Michael chorava completamente triste e Lauren o abraçou.
- Oh meu velho, fica assim não, percebi o senhor muito triste nos últimos dias, tá tudo bem? - Lauren perguntou com uma expressão precupada, Michael olhou sério para Clara que o olhou da mesma forma.
- Tá sim filha, eu...só vou sentir muitas saudades.- Ele falou com a voz rouca e abraçou Lauren com todo amor.- Eu te amo muito filha.
- Eu também te amo.- Lauren falou e se afastou do abraço, foi até Taylor e abraçou a irmã.- Se cuida irmãzinha, e cuida do papai, ele tá muito estranho pro meu gosto.
- Pode deixar Laur.- Taylor falou sorrindo fraco, acabou nem contando para a mesma da gravidez, nem sabia como Lauren reagiria se soubesse quem era o pai.
Logo ela entrou no Uber com Agatha e seguiram para o aeroporto Santos Drummond.
- Ai amor tô tão feliz que você vai comigo, a gente vai passear tanto, tirar uma foto bem bonita na Torre Eiffel, um jantar romântico a noite perto do Louvre, tantas coisas...- Agatha falou empolgada enquanto Lauren a olhava com um leve sorriso.
Demorou um pouco a chegarem no aeroporto por conta do trânsito na Avenida Brasil, mas conseguiram chegar antes do horário do voo.
- Minha nossa, o avião vai sair em poucos minutos, vamos logo.- Agatha se apressou para fazer o Chek-in e entregar as malas maiores para por no avião.
Depois de fazerem todo o procedimento escutaram a chamada para o voo da França e se adiantaram e ir para o portão de embarque.
- Merda! Esqueci minha bolsa na cadeira de espera.- Lauren falou em desespero vendo que já estavam chegando na vez de mostrar os documentos para embarque.
- Vai pegar rápido! já estamos quade entrando.- Agatha a apressou, Lauren saiu dali de pressa indo pegar sua bolsa.
Agatha ficou um pouco agoniada na fila, acabou chegando a vez das duas mostrarem os documentos para embarque e a morena ainda não tinha voltado.
- Identidade e cartão de embarque por favor.- O segurança pediu e Agatha mostrou o seu.
- Por favor, a minha namorada foi buscar a bolsa dela, tem como aguardar um pouco? Ela volta rápido.- A loira falou precupada.
- Já vamos embarcar, não tem com esperar, siga para o avião, sua namorada deve vir logo atrás na fila.- Ele falou apontando para o portão, Agatha suspirou e acabou indo, entrou no avião e se sentou na cadeira se sentindo preocupada com a demora de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de Ipanema - Camren
FanfictionRio de Janeiro, a cidade maravilhosa e cartão postal do Brasil, de beleza única e alegria contagiante, carioca na veia de samba nos pés. Era tudo na vida da jovem brasileira Camila, morena do corpo formoso, de comunidade simples e coração rico de bo...