○ Capítulo 17 - Novos Amores ○

3K 261 139
                                    

Tem que ter a calmaria antes da tempestade né? 🤐

Gente comentem aí, deixa flopar não por favoooorr, amo vcs💘

___________________________________________

Camila Pov

-....Depois disso tudo eu tive um sossego, estou amando ter todo esse lance com a Lauren.- Falei toda boba enquanto conversava com minha prima Luiza no quiosque do Niemeyer tomando uma água de côco.

- Caraca prima, você passou por muito coisa doida nas últimas semanas.- Ela falou impressionada.- Mas me conta esse babado aí de você e dessa sua ficante.

- Por enquanto é ficante, mas vamos ter algo sério em breve.- Falei dando um gole na água de côco.- Ela é diferente sabe? Eu nunca quis ter algo sério com mulheres, sempre foram homens.

- Ah prima, tem uma primeira vez pra tudo né? Eu também não imaginava que fosse casar com mulher, mas me apaixonei.- Luiza deu de ombros e eu sorri admirada.

- Eu...tô curiosa com umas coisas Luiza.- Falei me sentindo um pouco sem graça e senti minha prima pegar minha mão.- Queria saber como é ter tudo isso com uma mulher? Eu sempre imaginei estar com um homem mas...

Deixei no ar me sentindo um pouco tímida com ela, claro que depois de anos casada ela já tinha uma boa experiência e podia me contar algumas coisas.

- Bom, acredito que não seja tão diferente de um casamento heterossexual, em relação a convivência e o romance, mas...- Ela fez uma pausa e sorriu um pouco maliciosa.- O sexo é mil vezes melhor com uma mulher.

- Ah isso eu concordo com certeza, não que com alguns caras sejam ruins, mas as mulheres são outro nível.- Falei soltando um suspiro meio bobo ao me lembrar da noite de ontem.- Luiza eu nunca tive uma noite tão...

- Maravilhosa? Eu sei, as mulheres são ótimas.- Ela comentou rindo e eu acabei rindo junto.- Mas não fique com medo prima, deixa rolar.

- É que...eu acho que tô me apaixonando pela Lauren prima, e isso me dá um pouco de medo.- Confessei dando um gole na água de côco.

- Por ela ser mulher? - Perguntou de cenho franzido, neguei rapidamente com a cabeça.

- Não, não é isso, não sei ao certo te explicar o porquê, talvez seja medo de não dar certo, como foi com o Bruno.- Falei olhando pra baixo.- Ela é rica e vem de família muito boa, eu sou só uma garota da favela.

- Ei, ei, nada disso, se colocar pra baixo não.- Luiza falou segurando minhas duas mãos.- Se ela tá apaixonada por você, é por que se encantou pelo eu jeitinho de ser, você sabe que conquista todos né Camila?

Assenti rindo um pouco sem graça, apertei as mãos da minha prima em um leve carinho, amava demais essa mulher.

- Não fica olhando pra condição dela ou a sua, quando o amor nasce entre duas pessoas, nada mais importa.- Ela falou e beijou minhas mãos de forma carinhosa, fiz um bico derretido e a puxei pra um abraço.

- Que ódio! Por que você tem que ser tão alta e perfeita?! - Falei me sentindo uma formiga no abraço dela, era alta e magra como uma modelo, genética abençoada da nossa família.

- Para de fogo no cú prima, você é gostosa pra caralho e crush de todo mundo da favela.- Ela falou me soltando e eu revirei os olhos sorrindo.- Agora eu vou lá, tenho uma escola de dança pra visitar.

- Vai lá.- Falei lhe dando um último abraço e sorri sapeca dando um tapinha na sua bunda.- Sua gostosa.

- Delícia.- Ela falou apertando minha bunda e nos duas rimos nos soltando do abraço, vi ela caminhar em direção ao seu carro e entrar no mesmo indo embora.

Garota de Ipanema - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora