18:24 e o que eles estavam fazendo era competição de dança.
Não exatamente.
É que quem perdesse no UNO tinha que dançar ao som da música escolhida pelo ganhador da rodada.
E basicamente os únicos beneficiados daquilo eram as meninas: Felice, Madison e Rosh - que venciam absolutamente todas as partidas.
Então, quando uma não se dava bem a outra sim.
- Ah, canseeei, canseei, cansei. - Ayub disse se jogando nas almofadas no chão.
- Ah, qual é? Vai arregar? Hehe...- Rosh zombou do amigo ao dar uma cotoveladinha na sua mais nova amiga Madison que se estava se divertindo à beça
Wilhelm riu, limpando o suor da sua testa e sorrindo em direção ao moreno que estava brilhando do seu lado.
- Que nada! Eu entendo ele...Acredite, perder já deveria ser uma grande punição. - Felice diz e arranca risadas altas e histéricas apenas das meninas da sala.
- Ha.Ha.Ha. Nossa tô morrendo de rir! - Ayub diz, ironizando.
- Aí gente, eu não aguento vocês viu...- Simon diz, rindo genuinamente enquanto fica prestes a sugerir outro afazer para o grupo de amigos - Que tal karaokê??
- Arrasou! Eu topo!!! - Felice diz.
E o resto das pessoas só se entreolham e quase que ao mesmo tempo fazem um coral de:
"Hm..não...", "Poxa mó preguiça óh" "Outro dia quem sabe.." "Não mesmo."
- Nossa valeu hein. - Simon diz, com um biquinho dramático se jogando na pilha de travesseiros assim como seus amigos.
- Tá, mas sem mais cartas nem dados que a minha cabeça não aguenta mais..- Madison diz e recebe um aceno com a cabeça de compreensão vindo de Rosh que estava sentada ao seu lado na roda.
- O que você acha Wille? Tá tão quieto...Raro, viu? - Felice diz, sorrindo quase que suspeita da calmaria de seu amigo caótico - O que a gente deveria fazer agora?
Wilhelm engole à seco, sem saber ao certo o que dizer.
- Bom, hum...Que tal um filme? Comédia, ação...?
- Terror? - Simon propõe com um sorriso malicioso no rosto.
- Boaaa! - Ayub fala.
- Agora eu gostei rsrs..- Rosh diz.
- Vou ter que me segurar em vocês porque eu ODEIO levar susto. - Madison fala e sua amiga de infância logo acrescenta que é por isso que ela adora a assustar, seus pulos são os melhores.
Simon olha com uma expressão calma e feliz para o príncipe que devolve a serenidade no olhar, eles se aproximam e o moreno sussurra em sua orelha:
"Ei, vamos só lá no Erik ver se a gente pode atrapalhar a noite deles...caso contrário a gente vê em outra sala."
- Verdade, eu me esqueci que...- ele se envergonha ao pensar.
- Pois é. Bora lá antes deles? - Simon pergunta levantando a sobrancelha e apontando com a cabeça para a saída do local, indicando que deveriam ir antes que alguém notasse ou, no mínimo apenas tentar ter pressa antes que mais alguém os flagre ou desconfie.
- Galera, eu e o Simon a gente só vai pegar mais cobertores pra gente e pedir pra Rosa...- ele encara o cacheado que parece não entender o improviso de fala dele, mas ele cutuca sua coxa e continua dizendo - a chef, fazer pipoca ou algo pra gente...
Aquela desculpa parecia um pouco esfarrapada.
Felice e Madison se entreolharam.
- Mas não já tem o suficiente aqui? - Maddy disse apontando para os milhares de lençóis empilhados que nem tinham sido usados ainda, apenas uma barraca estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Mais Um Pouco - Wilmon AU
FanfictionWilhelm e Simon se conhecem durante a infância e o destino os unem anos depois - desafiando suas memórias e realidades a se questionarem o quanto o tempo pode ou não mudar a relação entre bons amigos. Ou mais que isso.