32

265 27 9
                                    



Simon

E com suor escorrendo entre o desenho da minha testa e o pescoço, encerro mais um show.

Saio pelos fundos do palco acompanhado pela minha equipe, cada um distribuindo elogios para aumentar o meu ego e disposição para um segundo round mas eu só consigo escutar com clareza a voz de Sueli cuidadosamente me guiando.

- Simon, vem cá. Tenho que falar contigo antes das 18:30h. É sobre aquele evento - ele parece não entender, franzindo o cenho - ..o sem retorno financeiro...- ela arregala os olhos e o indica para o camarim.

Bufo em meio ao cansaço, mas amo o que eu faço.

Música me motiva diariamente a continuar, minhas composições são um pedaço de mim e ser capaz de me envolver com os meus fãs durante as nossas horas de encontros e melodias me move.

Só não entendo a constante necessidade de fazer dinheiro por meio disso. Sei que arte precisa de um retorno para que a gente possa continuar, mas mesmo assim..
Quero poder espalhar a ideia sem especificamente ter que incluir notas nisso, espero que ela me entenda.

Chegamos na penteadeira e eu me sento, passo meus dedos - com unhas pintadas de preto com glitter - entre meus cachinhos molhados e endireito a postura para que a maquiadora possa checar o pó.

- Bom..eu ainda quero fazer, tu sabes.

A morena ri de mim, me fazendo proceder como um tolo por não compreender a graça, mas devolvo o brilho no sorriso genuíno.

- É claro que vamos Simme, até já programei pra que você possa ver a Rosh e o..-

- Mentir-

- Sim, sim!! - ela se anima ao reparar a mudança de expressão do cantor a sua frente - Finalmente eles vão poder ser surpreendidos pela sua ida.

- Que INCRÍVEL!! Muito obrigado de VERDADE!!!! - o rapaz quase pula da cadeira em que estava - Acho que a Rosh já tá cansada de pegar voos também..rsrs

- Concordo. Mas eu ainda queria te perguntar se tu quer dormir com eles ou naquele hotel que eu te mostrei. Se sim eu reservo o quarto..talvez com uma cama de casal..? Hum..!? - Sueli segura um riso malicioso.

A fama é insana, boa e ruim.

Mas já cansei de me deitar em camas macias com lençóis brancos em quartos com 5 estrelas em análise - só queria poder me sentir em casa enquanto estivesse no intervalo dos meus shows.
Estar de volta ao meu país já é certamente algo bem perto desta sensação, porém ainda sim, falta algo.

E não..Simon Eriksson não tem algum pretendente oficial.

Apenas companheiros da noite, mas nunca algo sério.

Aprendi com os anos que dar meu coração para quem confio - além de minha familia e amigos - passa a ser apenas um ingresso de graça para o espetáculo do trauma.
Marcus, Alexandre, Micael, Theo..e outro nome que não cruza a minha língua há muitos anos, mas faz parte da memória.
Foram exemplos vivos da desgraça.

Peço para que eu tenha mais tempo de escolha, por via das dúvidas ela irá entrar em contato com a recepcionista para reservar os três dias de viagem lá.

- Combinado então- mas Simon...A sua demanda no país está enorme. Só queria que você soubesse disso. E aparentemente o fluxo vai ser que nem o de London..

Meu corpo reage automaticamente a informação, me arrepio ao lembrar do acúmulo de nervosismo ao fazer exercícios vocais no backstage daquele "pocket show" que eu iria fazer.
Foi um completo sucesso, agendamos mais datas e eu passei quase duas semanas apenas em um looping de horários completos de cantoria e sorrisos abertos.
Conseguia ver que alguns fãs - principalmente os do front - compraram ingressos para mais experiências, apesar da programação e andamento do show ter sido a mesma durante aqueles 14 dias.

Fica Mais Um Pouco - Wilmon AU Onde histórias criam vida. Descubra agora