Wilhelm já tinha terminado seus deveres de casa e se encontrava em seu quarto, brincando com um cubo mágico enquanto seus pés faziam posições humanamente questionáveis ao procurar um lugar para trepar na cabeceira de sua cama.
_______
- E aí maninho! Como foi a aula experimental? - Erik pergunta mal batendo na porta e já se sentando em um puf jogado no chão do quarto do príncipe.
Aquele não era bem o seu quarto, e sim um ambiente projetado no castelo para simular um possível quarto para Wilhelm se ele obtesse o poder de escolha.
E se ele fosse uma criança normal, que neste caso ele não era.- Eu adorei a aula.
- Vai me dizer nada não, Wilhelm? - o mais velho arquea uma de suas sobrancelhas, já esperando uma resposta.
- Eu não, foi tudo ótimo.
- Aham. O Tales já me contou sobre o seu puta atraso.
- Mas foi sem querer cara...
- Eu sei Wille! Só que cê não pode mais pisar na bola assim. O Simon não é bem um professor de espanhol..- Erik foi interrompido.
- O quê? Ele não é?
- Não. Ele é o filho da minha amiga Linda, lembra?
- Ah, a tia do pabellón?
- Sim, sim. Ele nunca deu aulas pra ninguém mas eu fiz um combinado dele tentar contigo.
- Uau, ele parecia bem experiente.
- Pois é, mas ele não é. Toma cuidado porque se ele não tiver gostado dessa última aula, já era.
- Ah não! - o garoto soltou o cubo na coxa de cama e se sentou brevemente, mantendo contato visual com seu irmão.
- Então vê se não faz cagada Wilhelm. Ele pode ser uma coisa muito positiva pra tu. E se a mãe entender que os funcionários daqui não forem tão mandões assim pra dar certo conosco...MUITA coisa pode mudar. E você sabe disso.
O príncipe mais novo reflete toda sua infância resumida em se sentir pressionado por sempre tentar ser o melhor modelo para sua família, mais falhando por ser a sombra de seu "irmão perfeito".
Ele nunca gostou daquilo, mas preferia ser um fracasso secundário do que um sucesso primário.
Querendo ou não, quem iria assumir o trono depois da mamãe seria Erik mesmo.O papel de Wille era apenas preencher fundos de fotos reais.
_______
Simon chegou exausto em casa, logo largou - de forma cuidadosa, obviamente - sua mochila laranja sob sua escrivaninha de seu quarto e pôs-se a deitar.
Sem ter tomado banho, "sujo" mesmo.
Afinal de contas já havia tomado uma ducha antes de sair de casa.
- Tudo certo por aí? Como foi? - Sara disse parando próximo ao batente da porta, sorrindo suavemente, observando seu irmão mais novo com o rosto afogado em seu travesseiro.
- Eu tô de boa.
- Tem certeza? - a garota desconfiou.
- Sim. - sua afirmação soou abafada.
- Você parece acabado maninho. Linda tá fazendo um chá. Tu quer?
- Não, obrigado.
- Pera, Simon Eriksson negando um chá? - Sara anda rapidamente, sentando-se na borda da cama de seu irmão e largando suas pantufas no chão, envolvendo seus braços ao redor do mesmo - O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Mais Um Pouco - Wilmon AU
FanfictionWilhelm e Simon se conhecem durante a infância e o destino os unem anos depois - desafiando suas memórias e realidades a se questionarem o quanto o tempo pode ou não mudar a relação entre bons amigos. Ou mais que isso.