23

273 25 15
                                    

Um carro caríssimo, preto lustrado chamou atenção dos olhos de quem passava em frente ao portão de Marieberg naquela tarde de quarta-feira.

Simon pediu para que pudesse pegar o ônibus para o castelo mas Sara pareceu insistir na gentileza de Erik de oferecer Arnald para os pegar - o moreno sabia a reação que um automóvel como aquele poderia trazer nos estudantes.

Caminhou timidamente em direção ao carro, apertando seus dedos na alça de sua mochila quanto mais ele sentia ser assistido - e claramente, não era pouco.
As pessoas assobiavam, riam..porém a reação generalizada foi de fato, se surpreender.

Para onde os Erikssons estavam indo?

Por mais que para a dupla, aquele motorista já fosse parte de suas vidas, os seres ao redor nem sequer imaginavam a relação entre os irmãos e a coroa.

Simon reparou que aquela carona tinha sido a primeira coisa exposta de sua amizade com Wilhelm para um público geral.
Ele era acostumado a não ser assunto mas se descobrissem sobre o loiro ser seu melhor amigo, o cacheado tinha dor de cabeça só de pensar dos comentários à respeito - decidiu então ignorar os pensamentos intrusivos através de uma conversa fácil e casual com Arnald, que sempre tinha uma postura calorosa com a família.

_______

Sara e seu irmão assim que chegaram no palácio já foram cada um em direção ao seus interesses.

O menino parecia ter pressa ao quase correr pelos corredores do local, em direção ao quarto de Wille - como sempre, o outro não estava lá, estava em seu outro quarto.

Pra quê insistir em achar que ele usa esse quarto sem graça??

Se Simon tivesse um ambiente sem personalidade como aquele para dormir, também preferiria se entocar no quarto secreto.

Já a mais velha foi de encontro com Erik.

Em pulinhos ansiosos no mesmo lugar, batidas melodiosa na porta e quase nenhuma paciência o garoto chamava o outro.

- Toc Toc!! Wille, abre essa porta - ele diminui a voz para um sussurro - logo carai-

Ele escuta uma risada gozadora do outro lado da madeira e cerra os olhos ao imaginar seu amigo lhe fazendo de trouxa ao esperar.

Mas felizmente Wilhelm fez o favor de abrir.

- Opa, boa tarde. - ele dá um sorriso malicioso e estende a mão para um aperto, rindo.

O moreno revira os olhos, fingindo estar irritado e dá de costas para o outro ao entrar e soltar sua mochila sob o puf no chão do lado esquerdo.

Wille fecha a porta - e tranca? - e sorrindo vai de encontro ao Simon que estava estirado em sua cama recém arrumada - por ele mesmo, claro.

- Não tinha reparado, aqui sempre foi tão macio? - ele pergunta ao fazer um pouco de força com seu peso sob o colchão que o afundava confortavelmente.

O loiro sorri genuinamente enquanto fixa seu olhar no amigo que mais parece um gatinho de barriga para cima, ele colocou seus fios dourados atrás da orelha e se aproximou da cama, ainda em pé.

- Não, não..rs...É que eu pedi ajuda pro Tales ontem, quis puxar o colchão do meu "quarto" e trazer pra cá. - ele observou o cacheado assentir com a cabeça em concordância, sentando-se e fazendo um bico de compreensão - Faz sentido, né? Tipo...ninguém vai reparar mesmo.

Fica Mais Um Pouco - Wilmon AU Onde histórias criam vida. Descubra agora