7. A mudança

234 25 1
                                    



Oiii Sweets (vou chamar vcs assim agora),

Bom dia, Boa tarde , Boa noite ou Boa madrugada!!

Vamos de mais um capítulo, aproveitem e desculpem qualquer erro.




✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧



(P.O.V. Chan)


  Eu estou dirigindo a SUV com cuidado pela estrada. A dor do ferimento causado por uma das balas ainda me incomoda. Mark e Jihyo estão no banco de trás em suas cadeirinhas, ambos estão um pouco acanhados, sem muita conversa. Sky estava tranquilo com a cabeça apoiada no topo do banco recebendo carinho do mais novo.

  Eu não podia deixar minha guarda baixa e sabia que precisava ficar alerta para garantir a segurança de todos. A estrada começou a ficar mais vazia e escura conforme nos aproximávamos das terras da mansão, e eu comecei a me perguntar se estávamos sendo seguidos. Olhei pelo retrovisor e não vi nada suspeito, mas sabia que ainda não poderia baixar minha guarda.

  Felix estava ao meu lado no banco da frente, provavelmente sentindo minha tensão, e minha preocupação com a segurança de todos nós - Você está bem? - Ele me perguntou, olhando para o curativo improvisado que eu havia feito em meu braço.

- Nada que eu já não esteja acostumado, eu aguento - Eu disse, tentando minimizar a situação - Logo eu já estou melhor, nós lupus nos curamos mais rápido.

- Não deveria se acostumar com isso e mesmo que nos curemos mais rápido que os outros as feridas tem que ser limpas corretamente - Ele respondeu sério e ao mesmo tempo com um olhar preocupado - Eu mesmo vou cuidar dessas feridas quando chegarmos na mansão, porque tenho a sensação que você não vai se cuidar - Assenti, pois senti que não teria muita opção depois dele ter me lançado o mesmo olhar cortante que ele lançou para o Minho mais cedo na cafeteria.

  Continuei dirigindo, e comecei a refletir sobre o que acabara de acontecer e sobre o cuidado que Felix estava demonstrando comigo. Minho uma vez comentou que o irmão era um lobo muito protetor e sempre se preocupava com todos que lhe importava, mas ele parecia especialmente preocupado comigo.

  Respirei fundo, tentando manter a calma e afastar os pensamentos negativos não queria que eles interferirem e mudasse o meu cheiro, de repente, percebi um aumento no cheiro de Felix, o cheiro de brownies recém assados tomou conta do carro. Eu olhei rapidamente para ele, um pouco confuso. Ele percebendo minha ação sorriu gentilmente.

- Estou aumentando meu cheiro para deixar as crianças mais tranquilas - Ele me explicou. Eu acenei com a cabeça, sentindo o efeito em mim também. A tensão no ar começou a diminuir e as crianças começaram a se sentir mais relaxadas.

- Como vocês estão se sentindo, crianças? - Perguntei.

  Jihyo e Mark olharam para mim e sorriram timidamente - Estou um pouquinho assustada, mas feliz por estar indo pra casa appa - Jihyo disse.

  Mark concordou com ela, acenando com a cabeça - Sim, eu quero muito conhecer a Berry!

  Eu sorri para as crianças - Vocês são muito corajosos, sabiam? - Lhes lancei um sorriso carinhoso - Tenho certeza que ela vai gostar de você Mark.

Sunshine Coffee's☀️chanlix ☕Onde histórias criam vida. Descubra agora