Oiii Sweets,
Bom dia, Boa tarde , Boa noite ou Boa madrugada!!
Contém cenas +18 leia por sua conta em risco.
Mais um capítulo e já aviso que está cheio de emoções, então aproveitem e desculpem qualquer erro.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
(P.O.V. Autora)
Os recém noivos curtiram o restante da tarde com os amigos e filhos, comeram, cantaram, dançaram e alguns beberam e fumaram. Depois de um jantar também bastante animado, os meninos começaram a ir para suas casas, Minho e Jisung logo se recolheram também e levaram consigo seu filhote que já cochilava nos braços do ômega.
Chan e Felix fizeram o mesmo com seus filhotes, os ajudaram a fazer suas higienes e a colocar seus pijamas de bichinhos, logo ambos os filhotes já estavam no mundo dos sonhos, o casal seguiu para o próprio quarto, mas assim que ambos passaram pela porta o alfa a trancou, e foi até o ômega que estava em pé ao lado da cama.
🔞+18 (Proibido menores de dezoito anos lerem essa parte)
O alfa abraçou o loiro por trás e começou a distribuir beijos por todo o pescoço, o menor sentiu seu corpo se arrepiar e aproveitou os toques do seu alfa em si, o mais velho virou o menor de frente para ele, então o ômega levou uma das mãos a nuca do alfa e a outra adentrou a parte de trás da camisa dele.
E sem mais delongas o alfa juntou seus lábios em um beijo intenso e cheio de luxúria, suas línguas brigavam por dominância, o alfa levou uma mão a bunda do ômega e a apertou com vontade, fazendo o menor gemer entre o beijo e arranhar a nuca e costas do alfa, esse que se abaixou um pouco levando suas duas mãos as coxas fartas do ômega e o ergueu com facilidade.
O maior jogou o loiro em cima da cama de forma nada gentil, o alfa olhava o menor como um predador olhava sua presa, ele avançou devagar enquanto arrancava a própria camisa e calça e jogou os pedaços de roupas no chão. Nenhum dos dois eram capazes de desviar os olhos um do outro, a lubrificação do ômega já saia em abundância devido ao showzinho que seu alfa fez, e ao cheiro excitante dos dois se misturando e se intensificando.
Ao chegar a borda da cama, o alfa subiu e ficou de joelhos, ele puxou o ômega de forma que ele ficasse com uma perna de cada lado do maior, esse que se inclinou sobre o loiro e retomou o beijo ainda mais feroz que antes. As mãos do alfa foram rápidas em rasgar as roupas do ômega revelando sua roupa íntima que deixou o alfa vidrado na pequena peça após separar o beijo.
- Aff eu gostava dessa roupa alfa - O loiro comentou com um biquinho nos lábios a qual foi prontamente selado pelos lábios do mais velho.
- Não se preocupe meu ômega, eu compro outras mil pra você - Ele disse passando o dedo indicador pela lateral da lingerie, como se brincasse com a renda de cor preta - Principalmente dessa aqui, eu não vou tirá-la - Continuou brincando com ela e abriu um sorriso cafajeste, e devagar ele levou o dedo até a parte de trás da peça e a afastou um pouco para ter melhor acesso a entradinha do ômega, ele circulou levemente a entrada - Eu vou é te foder com ela.
- Não brinque assim alfa! - O menor choramingou, e como resposta o outro lambeu seu mamilo direito antes de começar a chupar e mordiscar, enquanto a outra mão foi até o membro do menor e o pressionou levemente - Haa!! - Gemeu quando o dedo do outro o penetrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine Coffee's☀️chanlix ☕
FanficOnde Bang Chan é um Alfa Lúpus Puro, que apesar de irritadinho, costuma se preocupar mais com os membros da sua alcateia principalmente quando se trata dos ômegas, incluindo a sua pequena princesinha Jihyo, ficando muitas vezes sem dormir ou comer d...