Oiii Sweets,Bom dia, Boa tarde , Boa noite ou Boa madrugada!!
Mais um capítulo e já aviso que está cheio de emoções, então aproveitem e desculpem qualquer erro.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
(P.O.V. Felix) ⏰ Duas semanas depois.
Duas semanas passaram rápido, Minho e Jisung conseguiram a guarda permanente de Jungkook, os três têm ficado na mansão o que tem deixado nossa casa animada e barulhenta, e quanto aos meus sogros, eles têm vindo aqui todos os dias, e sempre trazem presentes. Hoje iremos fazer um almoço com todos os meninos, e nesse momento eu e o Jisung estamos observando meus sogros brincando com as crianças no quintal enquanto esperamos todos chegarem.
- Vamos me diga o que está se passando nessa sua cabecinha! - Eu disse a Jisung, que estava com a cabeça nas nuvens - E nem tente mentir pra mim porque eu sei que aconteceu alguma coisa.
- Eu tenho sentido sintomas... - Ele disse depois de pensar algum tempo.
- Sintomas? Que sintomas?
- Aqueles sintomas - Ele disse olhando para a xícara de chá em suas mãos, seus olhos estavam começando a marejar, eu levei alguns segundos para juntar as peças.
- Sung... - Eu o puxei para um abraço - Isso é maravilhoso! - Comecei a fazer carinho em suas mechas - As coisas são diferentes agora, meu irmão jamais faria aquilo com você.
- Eu sei, eu só não consigo deixar de pensar nisso - Ficamos abraçados por um tempo.
- Você quer que eu peça pro Hong trazer uns testes? - Perguntei depois que ele se acalmou - Só pra ter certeza.
- Quero por favor - E assim eu fiz, Hongjoong não fez perguntas mas disse que logo estaria aqui.
- Omma! - Nós dois nos viramos para ver quem chamou, Jungkook vinha em nossa direção com um filhote do que parecia um pinscher gigante em seu encalço - Omma porque você tá cholando?
- Não é nada meu amor - Jisung disse puxando o pequeno pro seu colo e o enchendo de beijos.
- Que chelo é esse? - Kook perguntou inocente, e fungando o ar e seguindo o rastro do cheiro, ele parou o narizinho na barriga do ômega - Vem daqui! - Ele apontou - Palece do appa mas não é igual! - Nesse momento Jisung já estava quase chorando mas tinha um sorriso em seu rosto.
- Acho que os testes não serão necessários - Comentei sorrindo, enquanto Kook nos olhava com dúvida estampada em seu rostinho.
Mas antes de qualquer coisa a porta principal foi aberta em um estrondo "Céus vou mandar que coloquem amortecedores nessa porta" pensei comigo mesmo.
- Eles chegaram! - Jihyo correu para dentro achando que os tios e priminhos chegaram e é claro sendo seguida por Mark.
- Ei esperem! - Eu os segui, porém o que encontramos ao chegar no hall de entrada não foram nossos amigos e sim uma ômega um tanto siliconada, cabelos loiros tamanho mediano. Ela gritava impaciente pelo meu alfa.
- BANG CHAN!!! Onde ele esta me diga! - Ela ordenou a James, que ficou sem saber o que fazer, e Jihyo permaneceu parada olhando claramente assustada.
- Hum-hum! - Chamei a atenção da loira - Com licença mas, quem é você? E o que deseja? - Perguntei simples.
- Quem eu sou?Hahahahah! - Ela riu como se tivesse ouvido a piada mais engraçada do século - O certo seria perguntar quem é você! - Ela disse apontando para mim - Claramente você e você - Ela disse apontando para mim e depois para James - Devem ser novos e por isso não me conhecem. Eu sou a ômega do chefe e mãe da filhote dele - Ela disse com propriedade, "Ata claro" pensei com sarcasmos "Então essa é a vadia, interessante...".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine Coffee's☀️chanlix ☕
FanficOnde Bang Chan é um Alfa Lúpus Puro, que apesar de irritadinho, costuma se preocupar mais com os membros da sua alcateia principalmente quando se trata dos ômegas, incluindo a sua pequena princesinha Jihyo, ficando muitas vezes sem dormir ou comer d...