Oiii Sweets,
Bom dia, Boa tarde , Boa noite ou Boa madrugada!!
Mais um capítulo, aproveitem e desculpem qualquer erro.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
(P.O.V. Felix)
Meu sono estava tão bom, sonhei com que eu estava em um vale a qual estava cercado por montanhas, um riacho dividia o vale em dois e no final se alargava virando um rio, aonde eu estava só havia um enorme carvalho cercado por grama verde e várias flores silvestres.
Ao olhar para trás um pouco longe de mim pude ver uma casa simples mas grande de madeira com uma horta e alguns animais dentro de um cercado, por algum motivo tudo parecia familiar como se eu estivesse em casa.
- Omma! - Ouvi me chamarem, então voltei a olhar para frente e pude ver duas crianças correndo em minha direção, não pude ver seus rostos mas pareciam felizes. As duas crianças, uma menina e um menino, pareciam um pouco mais velhos que Jihyo e Mark, mas me lembraram bastante com eles dois.
Atrás deles tinha um homem alto e forte, ele estava vindo em minha direção também mas mais devagar - Amor, você devia estar descansando como o médico mandou! - Ele disse ao que parou em minha frente, as crianças correram para dentro da casa - Por que você é tão teimoso? - Ele me puxou para uma abraço e eu pude sentir aquele cheiro que antecede a chuva que eu tanto amo "Chris?" Então em um movimento rápido ele passou um dos braços por detrás dos meus joelhos me carregando em direção a casa - Você acabou de parir deveria estar deitado - Finalizou.
- O... - quando eu comecei a falar eu acordei - ... que?! - Perguntei ainda me situando de que estava no meu quarto de frente para o meu alfa - Então foi um sonho? - Fale baixinho para mim mesmo, levei minha mão até meu baixo ventre - O que será que esse sonho quer dizer? - Fui tirado dos meus pensamentos pelo toque do celular do Chris, o número era do Jackson, vendo que ele nem se mexeu comecei a chamá-lo - Amor, acorda o telefone tá tocando! - Nada - Amor!... Chris? - Também nada "Credo parece uma pedra!" "Quero ver ele não acordar agora" - CHRISTOPHER! - Eu gritei perto do seu rosto, e como o esperado ele levantou num pulo apontando uma arma que eu não faço ideia de onde ele tirou, mas também não é surpresa nenhuma.
- Quem? Onde eles estão? Cadê os idiotas? - Ele disse apontando a arma para todos os lados, eu até tentei não rir mas sua cara amassada mais o cabelo bagunçado com pontas para todo o lado fazia uma combinação muito engraçada - Hum do que você tá rindo? - Ele falou sério, mas então a ficha pareceu cair.
- Desculpa meu amor, mas o Jackson tá te ligando que nem doido - Eu falei me sentando também na cama, e ignorando a arma em suas mãos. Ele pegou o celular que brilhava com a notificação da ligação.
- O que diabos ele quer às 2:45 da manhã? - Ele se perguntou antes de atender a ligação já irradiando irritação.
・❪ 📞 ❫ ・
- Alô, é bom que seja importante!
- Senhor, estamos sendo atacados! - Ouvi Jackson falando do outro lado da linha - Aqui mesmo na base, o senhor precisa vir rápido - Nesse momento Chris já estava em pé indo para o closet - San está falando com Know agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine Coffee's☀️chanlix ☕
FanfictionOnde Bang Chan é um Alfa Lúpus Puro, que apesar de irritadinho, costuma se preocupar mais com os membros da sua alcateia principalmente quando se trata dos ômegas, incluindo a sua pequena princesinha Jihyo, ficando muitas vezes sem dormir ou comer d...