Oiii Sweets,
Bom dia, Boa tarde , Boa noite ou Boa madrugada!!
Me desculpem a demora viu.
Neste capítulo terá uma passagem de tempo de 4 dias desde o sequestro.
Mais um capítulo, aproveitem e desculpem qualquer erro.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
(P.O.V. Felix)
Passaram quatro dias desde que o Hannie e o meu irmão entraram no cio. As coisas têm estado tranquilas, não houve mais nenhuma tentativa de sequestro, nem roubo de cargas ou confusão nos negócios e território da alcateia. As crianças não voltaram mais para a escola, pois meu alfa comprou a escola delas e mandou fazer uma reforma, assim como também mandou investigar os professores que trabalham lá e se necessário demiti-los.
Nesse momento eu estou deitado na cama espaçosa do meu alfa, completamente enrolado nas cobertas. Chris está no escritório dele resolvendo algumas papeladas, o Hyunjin e o Innie levaram as crianças para dar uma volta e o que me deixou com tempo livre, mas como eu não estava me sentindo muito bem então vim deitar um pouco.
Desde o dia do sequestro eu venho dormindo aqui, tudo por culpa da minha loba emocionada, não que eu esteja reclamando é claro, essa cama é muito mais confortável, e é maravilhoso dormir sentindo o cheiro de Chris e seus braços ao meu redor.
Fechei os olhos e permiti que a tranquilidade do momento me envolvesse. No entanto, mesmo com essa sensação reconfortante, minha mente começa a divagar sobre os últimos acontecimentos. A sensação de segurança que Chris e os meninos me proporcionam é reconfortante, especialmente após os momentos de perigo que enfrentamos recentemente. Minha intuição me diz que há algo mais por trás desses acontecimentos, "Porque só agora?".
Enquanto reflito sobre isso, sinto uma pontada de dor no peito, seguida por uma onda de calor percorrendo meu corpo. Instintivamente, agarrei o pingente em forma de lua que ganhei de Chris, e desde então sempre uso ao redor do pescoço "Tem algo errado".
Decidi sair da cama e procurar Chris no escritório, só para saber se está tudo bem. Levanto-me com cuidado, e me enrolo em um cobertor macio que estava em cima da cama e caminhei silenciosamente pelo corredor em direção ao escritório. Ao chegar lá, encontro Chris imerso em sua papelada, como sempre. Seu semblante sério e concentrado contrasta com os olhos gentis que me encaram quando me aproxima. Ele percebeu minha inquietação e colocou os papéis de lado, e me chamando para o seu colo.
- Chris, algo não está certo. Tenho tido a sensação que tem algo errado, não faz sentido meu avô vir atrás de mim só agora, teria sido muito mais fácil vir antes, então por que? E se queriam a mim e Mark porque tiveram o trabalho de levar o Hannie e a Ji junto? - Desabafei, buscando conforto em suas palavras.
Ele me olha com ternura e, com um gesto, começa a fazer carinho em meu cabelo - Lix, confio em seus instintos. Se você sente que há algo errado, devemos investigar - Disse ele com um tom calmo antes de se aproximar do meu pescoço para sentir meu cheiro - Confesso que também estou preocupado com essa história, já coloquei alguns homens de confiança para rastrear e investigar seu avô e o estrume - Seu tom agora era de desgosto e raiva, eu sabia muito bem a quem ele estava se referindo, me aproximei um pouco mais dele e deixei um selar em seu pescoço e depois em seus lábios - Não se preocupe meu ômega vamos resolver isso logo - Ele finalizou deixando um beijo em minha testa e me apertando me contra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine Coffee's☀️chanlix ☕
FanfictionOnde Bang Chan é um Alfa Lúpus Puro, que apesar de irritadinho, costuma se preocupar mais com os membros da sua alcateia principalmente quando se trata dos ômegas, incluindo a sua pequena princesinha Jihyo, ficando muitas vezes sem dormir ou comer d...