Oiii Sweets,
Bom dia, Boa tarde , Boa noite ou Boa madrugada!!
Me desculpem a demora viu.
Mais um capítulo, aproveitem e desculpem qualquer erro.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
(P.O.V Felix)
- Hannie, essa semana eu retirei algumas das roupas que não servem mais no Mark, eu estava separando algumas para guardar e outras eu iria doar, acho que algumas vão servir no Jungkookie - Eu disse enquanto subíamos as escadas - Eu não sei qual é a situação, e nem o que vocês vão fazer mas acho que algumas mudas podem quebrar um galho né?
- Sério Lixie? Isso seria ótimo! - Ele disse sorrindo - Tudo aconteceu tão rápido que eu nem pensei nisso ainda - Ele confessou nos fazendo rir.
- Sim, estão no meu antigo quarto... - Ele me olhou com malícia, já imaginando onde eu estava dormindo, a expressão dele se intensificou depois que ele reparou no curativo em meu pescoço- Não me olha assim Sung!! - Eu disse sentindo o meu rosto esquentando - Vem logo - O chamei, enquanto apertava o passo em direção ao quarto, pude ouvi-lo rindo.
- Uau! - Os dois disseram ao que entramos no quarto - Quanta roupa Lix - Jisung disse encarando as várias pilhas de roupas em cima de alguns móveis.
- Ah, é que eu aproveitei que já tava separando as roupas do Mark e já fiz a limpa no guarda roupa da Ji e do Chris - Me aproximei pegando uma pilha de roupas e a levei até o lado livre da cama - Podem ficar a vontade para pegar o que vocês quiserem - Eu disse vendo o pequeno abrir um sorriso deixando os dois dentes da frente a mostra, ele desceu do colo do meu amigo todo empolgado batendo palminhas - Sabe Jungkookie, eu tenho algo aqui que eu acho que você vai gostar.
- O que? - Ele perguntou curioso e me seguiu até o closet.
Ao chegar lá dentro eu subi em um banquinho para pegar uma caixa na prateleira de cima, então me abaixei e sentei em cima de um pufe, apoiando a caixa em cima das minhas pernas. Retirei a tampa da caixa expondo um coelho branco de pelúcia, o pequeno observava atento meus movimentos - Esse é o Snowball, o Min me deu ele quando éramos mais novos, ele disse que o Snowball cuidaria de mim quando eu precisasse. Agora eu estou passando ele para você - Disse entregando a pelúcia para o filhote.
- Uau! Que fofo Tio Lilix!! - Falou abraçando o coelho - Ola Sungiee! O nome dele é Snowball, e ele ela do Min! - Ele levou para o outro ômega que estava concentrado escolhendo algumas roupas que ele achava que serviriam no menor. (Olha Sungiee! O nome dele é Snowball, e ele era do Min!)
- Que lindo Kookie! Você agradeceu o tio Lix? - O alfinha negou com a cabeça um pouco envergonhado, por ter esquecido então ele se virou para mim e se curvou.
- Obligada tio Lix!! (Obrigada)
- De nada pequeno - Fiz um cafuné nele - E ai Hannie o que achou?
- Eu separei algumas mudas pro Kookie ver se gosta, deve ser o suficiente para passar uns dias até nós resolvermos tudo e comprarmos mais - Ele disse mostrando as peças para o menor que gostou de quase tudo.
- Certo, podem ficar à vontade e usar o banheiro do quarto do Mark, tem toalhas no armário da pia, qualquer coisa podem me chamar eu vou estar na cozinha com as crianças - Eu disse me levantando - Á! as roupas que vocês escolheram podem deixar no quarto de vocês aqui na mansão, porque vocês vão ficar para jantar - Finalizei os acompanhando até a porta - O quarto de vocês é a terceira porta de lá pra cá, mas na dúvida na porta do quarto de vocês tá escrito "Minsung" - Eu complementei rindo já que na nossa ta "Chanlix".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine Coffee's☀️chanlix ☕
FanfictionOnde Bang Chan é um Alfa Lúpus Puro, que apesar de irritadinho, costuma se preocupar mais com os membros da sua alcateia principalmente quando se trata dos ômegas, incluindo a sua pequena princesinha Jihyo, ficando muitas vezes sem dormir ou comer d...