Oii, tudo bom com vocês? Espero que sim.
Aproveitem o capítulo e desculpem qualquer erro. lembrando que os erros na fala do Mark são propositais ele só tem 4 anos.
Esse capítulo vai ser narrado por mim.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
(P.O.V. Autora)
Era uma tarde tranquila para o primeiro sábado do mês de março, Jisung estava na faculdade para resolver assuntos de um trabalho em grupo, e voltaria tarde, sendo assim não passaria na cafeteria e iria direto para casa para descansar. Enquanto isso Felix estava na cozinha do café terminando de assar o bolo de chocolate preferido do seu filhote, esse que assistia tudo com os olhinhos brilhando.
- Omma, vai demola muito pra fica plonto? Eu to com fome - Disse fazendo bico, ao que via o Lee mais velho por a forma no forno.
Felix sorriu ao ver o filho fazendo manha - Só mais um pouquinho filhote, agora só falta assar e decorar - Viu o bico do filhote ficar maior ainda e não pode deixar de achar a atitude fofa. - Que tal irmos lá pra frente hum? Você pode me ajudar a organizar os bolos, o que acha? Assim o tempo passa mais rápido.
- Hum - O Lee mais novo colocou a mão no queixo para dizer que estava pensando sobre, assim como o mais velho costuma fazer - Tudo bem, mas só se eu ganha um pedaço bem glande de bolo depois - Disse animado, pois achava uma recompensa decente pelo esforço que teria.
- Não bebe, você não pode comer uma fatia muito grande de bolo, se você comer uma fatia grande você vai acabar perdendo a fome e não vai jantar, além disso você pode ficar dodói da barriga.
- Mais Omma!- O alfinha diz fazendo bico e deixando as bochechas um pouco cheias, exatamente como o ômega faz quando não consegue o que quer, o que o fez sorrir afinal seu filho é praticamente uma cópia sua.
- Desculpa meu amor, mas é para o seu bem, você não quer ficar dodói ou quer?- Disse com a voz calma enquanto fazia carinho nos cabelos do filhote.
- Não quelo Omma, Mark não gosta de ficar dodói - Fala triste, mas logo fez a famosa carinha de pensamento - Omma?
- Oi filhote.
- E se eu come um pedaço hoje e outro nós levamos pra casa e eu como amanhã? ai eu não vo fica dodói né?
Felix deu um sorriso pelo pensamento rápido do seu filho - Hum... - Colocou a mão no queixo fazendo a pose de pensamento - Acho que tudo bem fazer desse jeito, nossa como o meu filhote é esperto - Falou dando um abraço apertado no filho.
- Aí Omma! Eu pleciso respilar- Diz tentando se soltar do Lee mais velho. - Claro que eu sou esperto, eu já sou glande, logo logo eu vou fazer cinco anos - Falou mostrando cinco dedos para o maior.
- Há sim, é verdade, você já é um mocinho, tinha me esquecido.
O filhote sorriu confiante - Vem omma, vamos logo, temos muito que aluma o tio Hannie deixo tudo uma bagunça. - Revirou os olhos e sai puxando o mais velho em direção a porta da cozinha, o Lee sorriu, pois o pequeno era mesmo uma cópia completa sua.
- Sim, sim vamos.
Assim que chegaram na parte da frente da loja começaram a arrumar os bolos por preço como geralmente fica, a menos que o Han ficasse o dia inteiro no café, já que o mesmo prefere arrumar do "mais gostoso para o menos gostoso" segundo ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine Coffee's☀️chanlix ☕
FanficOnde Bang Chan é um Alfa Lúpus Puro, que apesar de irritadinho, costuma se preocupar mais com os membros da sua alcateia principalmente quando se trata dos ômegas, incluindo a sua pequena princesinha Jihyo, ficando muitas vezes sem dormir ou comer d...